Celebridades Record

Saiba tudo sobre o Mão de Vaca da Record que veio da Globo

O ator estará na nova novela da Record (Foto: Divulgação)
O ator estará na nova novela da Record (Foto: Divulgação)

Primeira novela contemporânea não-bíblica da Record desde 2015, Topíssima estreou nesta terça-feira, 21 de maio, debatendo temas ligados ao feminismo, além de drogas e aborto. E é na trama que o ator Fábio Beltrão está sendo ainda mais conhecido.

+Após anos de casamento com Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank surge com barriga de grávida e público não acredita

No folhetim da emissora de Edir Macedo, o artista interpreta o personagem Mão de Vaca, um estudante que entende tudo de tecnologia. Recentemente, ele estava no ar em Verão 90, atual novela das sete da TV Globo, como informa a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

+Morte de Lady Francisco comove e famosos emocionam com última homenagem

Em breve, ele poderá ser visto em seu primeiro filme ‘Jeferson De M8-Quando a morte socorre a vida’, onde interpreta Gustavo, um aluno do primeiro ano de Medicina e antagonista da história.

TOPÍSSIMA

Cena da novela Topíssima, exibida na faixa das sete pela Record. (Foto: Reprodução)

A novela Topíssima vem mostrando, pelo menos nessa primeira semana, que foi um acerto o da Record de parar as produções de tramas bíblicas e abrir espaço para uma novela contemporânea. O folhetim estreou bem, subiu no segundo capítulo, mas caiu na exibição do terceiro e mesmo assim manteve a vice-liderança na faixa.

Whindersson Nunes não aguenta perder para Carlinhos Maia, se junta com Luísa Sonza e acaba desmascarado

De acordo com os dados prévios do Ibope, Topíssima marcou 8.6 pontos de média, 9.6 pontos de pico e 12.2% de share (participação nos televisores ligados). No mesmo horário a Globo foi líder com 27 pontos e o SBT amargou o terceiro lugar com  8.1 pontos de média.

Rayane Morais dá vida a personagem Graça em Topíssima. (Foto: Reprodução)

Com Camila Rodrigues e Felipe Cunha nos papéis principais, Topíssima é escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Rudi Lagemann. Conta ainda com Maurício Mattar, Cristiana Oliveira, Silvia Pfeifer, Sidney Sampaio, Denise Del Vecchio e Eri Johnson no elenco.

AUTORA FALA

A autora da novela, Cristianne Fridman, explica a questão do empoderamento feminino que rodeia a protagonista da trama. “A história traz uma faceta do empoderamento feminino. Nossa protagonista, Sophia, é uma mulher vítima do empoderamento porque ela pensa que para ser respeitada, ouvida, ter sua independência e liberdade, necessita estar no controle absoluto, estar acima de todos. É um empoderamento resultado de uma atitude defensiva. Não é fácil para uma mulher exercer cargos de comando e ser respeitada pelo seu trabalho. O cuidado é não cair nesta armadilha de ter que se isolar e agir como se o outro fosse um inimigo a se derrubar”, explica a autora.

Cristianne Fridman, que também é autora da macrossérie bíblica Jezabel, no ar às 20h45, comemora a multifacetada produção de novelas que vem se consolidando na emissora. “Fico imensamente feliz de realizarmos uma novela contemporânea. São outras ambientações, modos de falar, de contar a história diferentes e isso é muito bom. Oferece um cardápio variado para o nosso público. Espero que este novo horário se consolide com tramas contemporâneas”, concluiu.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;