Novelas

Saiba tudo sobre a primeira vilã de Bruna Marquezine em novela da Globo

Bruna Marquezine. (Foto: AGNews)

A atriz Bruna Marquezine, que cresceu atuando, vai interpretar uma vilã pela primeira vez na novela “Deus Salve o Rei”, que substituirá “Pega Pega” na faixa das sete a partir de janeiro do ano que vem. Ela havia se afastado da TV por um tempo, de férias, com viagens pelo mundo.

Marquezine agora já está de volta ao trabalho e comprometida com a nova novela, fazendo aulas aulas de equitação, de luta, de dança medieval e uso de espadas, segundo informa o colunista Flávio Ricco. Na novela de Daniel Adjafre, ela terá domínio de várias técnicas e costumes da época.

Essa não é a primeira vez que ela tem que se submeter a aulas de luta na TV. Em “I Love Paraisópolis”, também das 19h, ela mostrou que tem talento para isso, mostrando suas qualidades nas artes marciais. As gravações da novela serão iniciadas nesta segunda-feira, 2 de setembro.

Em vídeo, Datena responde comentário feito por Xuxa: “Garota de programa imbecil”

A cidade cenográfica da novela já está pronta, mas ainda passará por testes nos efeitos de computação gráfica, já que é ambientada no período medieval. O diretor Fabrício Mamberti comanda o último dia de leitura de capítulos com o elenco, que terá ainda os nomes de Marco Nanini, Tatá Werneck, Renato Góes e Marina Ruy Barbosa, entre outros.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com