Globo

GloboMalhação

Saída da Record, Paloma Duarte é o grande destaque do primeiro vídeo de nova Malhação na Globo

Joaquim Lopes, Paloma Duarte e Pedro Novaes (Foto: Divulgação/ Estevam Avellar)
Joaquim Lopes, Paloma Duarte e Pedro Novaes (Foto: Divulgação/ Estevam Avellar)

A nova temporada de Malhação vem ai, e ao que tudo indica, um dos grandes destaques da vez será o retorno da atriz Paloma Duarte, quinze anos após seu último trabalho Globo.

+Pressão, tensão e emoção marcam a passagem do TV Foco em novo MasterChef da Band

Na Record Paloma ficou contratada de 2006 à 2013 e participou de alguns sucessos como: “Cidadão Brasileiro”, “Luz do Sol” e “Poder Paralelo”. Depois disso ainda apareceu nas séries: “Se Eu Fosse Você”, pelo canal Fox e “Eu, Ela e um Milhão de Seguidores”, sitcom do Multishow.

E ela vem com grande personagem: Lígia casada com Joaquim (Joaquim Lopes) que entrará na justiça para ficar com a guarda de uma criança, entregue à eles por um casal de adolescentes, que desistem da doação e querem seu filho de volta.

+Ex-BBB Jonas Sulzbach deixa a toalha de banho cair e revela o “tamanho da surpresa”

Veja também

Além de briga na justiça por guarda de criança, o autor Emanuel Jacobina guarda outras cartas na manga para esquentar a trama:“Sem dúvida é um desafio fazer algo novo em 25 anos, mas tenho certeza que vamos fazer um trabalho diferente, é uma história necessária para a sociedade brasileira hoje”.

Na história cinco adolescentes da comunidade serão testemunhas de um crime e aos poucos terão os segredos revelados.

+Simone, da dupla com Simaria, esquece de ir à festa de R$1 milhão de Flávia Pavanelli

Nova Malhação, estreia dia 24 de abril (Imagem: Divulgação)

“Malhação- Toda Forma de Amar” ainda aposta numa roupagem cheia de ilustrações coloridas, emojis e recortes para dar um ar moderno a novela que está no ar na Globo desde 1995 e já lançou tantos talentos.

No elenco mais “experiente” da novela da Globo além de Paloma Duarte e Joaquim Lopes ainda terá: Henri Castelli, Mariana Santos, Karine Telles, Olívia Araújo, Roberto Bomtempo, Rosane Mulholland, Tato Gabus Mendes. Roberto Bomtempo também deixou a Record para retornar à Globo.

Joaquim (Joaquim Lopes), Lígia (Paloma Duarte), Filipe (Pedro Novaes) e Nina em Malhação (Foto: Globo/João Cotta)
Joaquim (Joaquim Lopes), Lígia (Paloma Duarte), Filipe (Pedro Novaes) e Nina em Malhação
(Foto: Globo/João Cotta)

PEDRO NOVAES, FILHO DE LETÍCIA SPILLER E MARCELO NOVAES ESTREIA NA GLOBO

Pedro Novaes  filho de Leticia Spiller e Marcello Novaes, já está preparado para estrear em seu primeiro papel fixo num folhetim da Globo. O pequeno artista, que já apareceu em novelas como “Sol Nascente”, estará em “Malhação: Toda forma de amar” a partir do próximo mês.

Com 22 anos, Pedro diz estar ansioso para o trabalho: “Estou procurando ouvir o máximo de conselhos possíveis com muita humildade. Tenho o privilégio de poder contar com todo o apoio e o conhecimento dos meus pais”.

Na novela teen, ele dará vida a Filipe, filho de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes). O casal adotará um bebê, mas, em certo momento, a mãe biológica da criança aparecerá e abalará a relação da família. “Tenho pontos em comum com o personagem, como o fato de me dar muito bem com a minha mãe. Mas ele também passará por dramas que não têm a ver com a minha vida, o que é ótimo para mim como ator”, disse ele, em entrevista para o jornal O Globo.

Influenciado pelos pais, Pedro garante que sempre gostou de atuar. “Desde pequeno, eu inventava histórias e criava personagens nas brincadeiras. Mais tarde, entrei para o teatro e não parei mais. Meus pais sempre me deixaram à vontade para seguir na carreira ou não. Não houve qualquer pressão contra ou a favor”, conta.

Letícia Spiller, Marcelo Novaes e o filho Pedro Novaes. (Foto: Reprodução/Instagram)
Letícia Spiller, Marcelo Novaes e o filho Pedro Novaes. (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários