Adriana Araújo Notícias da Televisão Record

Saída de Adriana Araújo e entrada de Carolina Ferraz causa o maior climão nos bastidores do jornalismo da Record TV

Adriana Araújo foi retirada do Jornal da Record e Carolina Ferraz colocada na apresentação do Domingo Espetacular (Foto: Montagem/TV Foco)
Adriana Araújo foi retirada do Jornal da Record e Carolina Ferraz colocada na apresentação do Domingo Espetacular (Foto: Montagem/TV Foco)

Mudança no jornalismo da Record TV pegou a todos de surpresa

Adriana Araújo, após diversas polêmicas à frente da bancada do Jornal da Record, teve na semana passada, a sua saída definitiva do telejornal anunciada pela Record TV. Acontece que a jornalista vinha se mostrando contra a posição do canal, que se mostra a favor do presidente Jair Bolsonaro.

+Adriane Galisteu, fora da TV, vive situação difícil e anuncia novo trabalho: “Empregada doméstica”

Adriana Araújo então, insatisfeita com a linha editorial do canal, estava sofrendo censura do mesmo e havia chegado a ser retirada à força da bancada do telejornal durante alguns dias, após ter se mostrado contra a cobertura feita pela emissora sobre a covid-19.

Só isso era o bastante para gerar um clima tenso nos bastidores do jornalismo da emissora da Barra Funda. Porém, além disso, um outro fato deixou os jornalista da Record ainda mais incomodados.

CONTRATAÇÃO DE EX-ATRIZ DA GLOBO

Acontece que a emissora anunciou a contratação da ex-atriz da TV Globo, Carolina Ferraz para integrar o time de apresentadores do Domingo Espetacular, atração jornalística da emissora de Edir Macedo.

+Victor Chaves faz textão desolador, após Leo virar as costas com pancadaria, e pisa sem dó: “Vou deixar meu querer”

O fato é que a emissora para colocar Carolina Ferraz no comando do Domingo Espetacular, teve que tirar duas apresentadoras do comando do programa, Thalita Oliveira e Patricia Costa, elas foram deslocadas para a edição de sábado do Fala Brasil e para a edição de um boletim de informações da Record TV, exibido à meia noite e meia, respectivamente.

+Bomba! Justin Bieber é acusado gravemente de estupro por duas mulheres: “puxou minha roupa e me penetrou”

De acordo com informações da jornalista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, o que se comenta na emissora é que a vida de Antônio Guerreio não tem sido nada fácil na emissora paulista, ele que é vice-presidente de jornalismo da Record TV, apesar de ter como foco implantar um jornalismo sério e de repercussão, precisa atender os desejos de seus superiores da área, além disso, é ele quem se vê obrigado a ter que apagar os focos de incêndio dos descontentes com as mudanças.

Clima nos bastidores da Record TV está pegando fogo (Foto: Reprodução)
Clima nos bastidores da Record TV está pegando fogo (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.