Emissoras Record

Com saída de Adriana Araújo do Jornal da Record, canal desce o facão e demite até repórter em escândalo de assédio

Adriana Araújo, Record
Adriana Araújo foi tirada do Jornal da Record, mas deverá assumir uma nova atração em julho (Foto: Reprodução)

Além do desligamento da apresentadora na bancada, a emissora do bispo Edir Macedo provocou outras mudanças no setor jornalístico

Parece que não foi somente Adriana Araújo que perdeu seu espaço na Record. Após o desligamento da apresentadora do principal noticiário da casa, outras cabeças começaram a rolar dentro do canal.

Apesar de ter perdido seu espaço, a jornalista continua como contratada da empresa. No entanto, de acordo com informações exclusivas à redação do TV FOCO, outras pessoas foram mandadas embora esta semana.

+ Leonardo, após briga feia com Eduardo Costa, expõe Gusttavo Lima e faz acusação: “Ele vai acabar com a gente”

Dentre elas, uma editora, que estaria na casa há longos anos, a repórter Julia Ballarini, um diretor-executivo e também uma produtora do Domingo Espetacular, que estaria envolvida no escândalo de assédio de Gérson de Souza – que foi afastado da Record.

+ William Bonner, ao vivo na bancada do JN, massacra inimigo público, deixa Renata surpresa e humilha: “Ele cai”

A emissora, como já foi divulgado mais cedo, passa por uma grande mudança no setor jornalístico. Com isso, muitos dos funcionários temem perder o emprego, principalmente depois de verem alguns dos veteranos sendo desligados.

+ Carlos Alberto, após surgir irreconhecível na TV, revela tristeza profunda e perde o chão: “Muito difícil”

Por causa da quarentena em decorrência do coronavírus, muitos dos redatores tiveram suas funções reduzidas, além de alguns estarem trabalhando por home-office. Novos cortes, então, devem acontecer nos próximos meses.

Adriana Araújo
A apresentadora Adriana Araújo foi afastada do telejornal, mas continua como contratada da Record (Foto: Reprodução / Instagram)

Após afastamento de Adriana Araújo, Record faz contratação surpreendente

Enquanto alguns estão sendo mandados embora, a emissora decidiu fazer uma grande aposta. Como divulgado na imprensa, Carolina Ferraz, que é ex-atriz e vetada da Globo, teria sido contratada para comandar o Domingo Espetacular. O salário ainda é um mistério.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.