Celebridades Eliana Rodrigo Faro Silvio Santos

Saída de Eliana dos domingos pode promover reviravolta histórica e guerra de Silvio Santos com a Record

Silvio Santos e Eliana (Foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos e Eliana tiveram reunião importante nos últimos dias (Foto: Divulgação/SBT)
Eliana pode dar uma baita dor de cabeça para Silvio Santos caso decida realmente deixar os domingos na emissora paulista e até mesmo morar fora do Brasil.

Uma bomba envolvendo os rumos da carreira de Eliana no SBT deixou o mundo dos famosos em polvorosa nesta sexta-feira (3). A apresentadora pode deixar o canal de Silvio Santos muito em breve após uma conversa com o veterano, além de abandonar os domingos para dar lugar a outro grande profissional.

+ Bomba: Após conversa secreta com Silvio Santos, Eliana pode deixar os domingos do SBT e o Brasil

Segundo a jornalista Fábia Oliveira do Jornal O Dia, a famosa retirou de seu contrato com a emissora a cláusula que previa que ela estava garantida com seu programa aos domingos. Além disso, Eliana também poderia realizar um de seus maiores sonhos, que é morar fora do Brasil com a família.

+ Homem que salvou marido de Carol Bittencourt no mar é intimado para depor sobre o acidente

Se a possibilidade de comandar um programa de entrevistas lhe fosse concedida, a loira não precisaria mais gravar com tanta frequência. “Ela só precisaria vir uma vez ao mês para o Brasil para gravar com os convidados”, teria dito uma amiga da apresentadora para a coluna.

Caso isso realmente aconteça, uma verdadeira batalha envolvendo Silvio Santos e a Record pode acontecer. Os possíveis substitutos da loira estão na empresa dos bispos. Um deles é Rodrigo Faro, que é o nome mais cotado para ocupar o lugar da esposa de Adriano Ricco, Geraldo Luís e Gugu Liberato também podem estar na mira do pai de Patrícia Abravanel.

Atualmente vice-líder de audiência, após ter voltado a vencer o Hora do Faro, a loira estaria cogitando ter um programa de entrevistas, algo no estilo Hebe Camargo, com sofá, uma única exibição por semana e no horário nobre.

+ Nova prova envolvendo morte de Carol Bittencourt promove reviravolta e marido terá que se explicar para a polícia

A informação sobre a reviravolta na carreira da estrela do SBT vai de encontro com uma realidade do marido dela, Adriano Ricco, que era diretor do Tá Brincando de Otaviano Costa na Globo, que chegou ao fim recentemente. A assessoria de imprensa da emissora de Silvio Santos teria sido procurada, mas ainda não se pronunciou sobre a notícia.

+ Sandra Annenberg será substituída por outra jornalista na Globo; descubra quem é

Vale dizer que durante o Troféu Imprensa deste ano, Eliana e Silvio Santos trocaram uma espécie de cochicho no palco da atração. Assim que ela subiu ao palco, ela disse algo nos ouvidos de Silvio Santos, que rebateu para todos ouvirem: “Você falou para mim um negócio, fique tranquila”. De qualquer forma, uma coisa seria certa: Eliana quer deixar definitivamente os domingos do SBT.

Recentemente, ainda no Troféu Imprensa, a loira também comemorou o fato de ter voltado a vencer Rodrigo Faro na audiência e acabou gerando polêmica ao afirmar que seu verdadeiro concorrente era o futebol na Globo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics