EITA

Romero, Gómez e dupla de Hulk FORA: 3 saídas de estrelas caem como terror para Corinthians, Palmeiras e Galo


Montagem Tv Foco

Saídas de Romero, Gustavo Gómes e de dupla de Hulk caem como terror em Palmeiras, Corinthians e Atlético-MG

Corinthians, Atlético-MG e Palmeiras foram pegos de surpresa com as saídas de Ángel Romero, Gustavo Gómez e a dupla certeira de Hulk, no meio da temporada de 2024, para desespero de seus torcedores. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Como todos já sabem, 2024 é o ano da Copa do América, com isso a competição de Seleções da América do Sul, acontecerá entre junho e julho da atual temporada. E como o calendário do futebol barsileiro é muito apertado, os clubes terão grandes desfalques neste período. 

São Paulo, Flamengo e Palmeiras aterrorizados: Dorival se vinga e se arma para arrancar 3 estrelas de gigantes - Foto | Reprodução: Internet
Dorival, treinador da seleção brasileira | Reprodução: Staff Images CBF

O Corinthians, já está ciente que perderá o seu atacante, e um dos principais nomes de António Oliveira, Ángel Romero, para a Seleção Paraguaia, o atacante juntamente com o zagueiro do Palmeiras, Gustavo Gómez, sempre estão na lista de convocados de suas seleções, e para a Copa América não deve ser diferente. 

Outro time que deve perder um importante jogador, é o Atlético-MG, já que Eduardo Vargas é um dos grandes ídolos da Seleção Chilena. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, Vargas marcou dois gols que garantiram o empate do Galo fora de casa diante do Fluminense, de Fernando Diniz. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Eduardo Vargas. Foto: Reprodução/Internet
Eduardo Vargas. Foto: Reprodução/Internet

Com essas perdas, os treinadores António Oliveira, Gabriel Milito e Abel Ferreira, terão que utilizar e rodar os seus elencos, a fim de manter a competitividade desses times no Campeonato Brasileiro, que para muitos é a principal competição do país, ganhando da Copa do Brasil. 

Veja também

Lembrando, que o Palmeiras de Abel Ferreira está defendendo o título da competição, após levantar mais uma vez o título de campeão brasileiro, na temporada passada, a de 2023. 

Palmeiras
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras (Foto: Cesar Greco / Divulgação)

Quando será a convocação do Brasil para a Copa América?

O técnico da seleção brasileira, Dorival Júnior, convoca a Seleção Brasileira na próxima sexta-feira (10), os jogadores que irão participar tanto da Copa América, assim como nos dois amistosos no mês de junho, que antecedem o início da competição.

🚨 Davi troca medicina por programa na TV + Piovani ESCULACHA Neymar + Mion reage a boatos de traiç@o         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: