ADEUS?

O mesmo terror que Suárez: Saída do melhor gringo do Grêmio direto pra rival chega voando a Renato Gaúcho


Gringo pode estar com os dias contados no Grêmio - Montagem Tv Foco

Renato Gaúcho é pego de surpresa com possível adeus de gringo no Grêmio

Renato Gaúcho tem uma informação nada boa que acabou de chegar voando no Grêmio, o seu melhor gringo pode estar com adeus próximo do lado azul de Porto Alegre para ir à rival ainda no ano de 2024. 

Um dos melhores jogadores do Grêmio desde a temporada passada, o argentino, Franco Cristaldo, pode estar com os dias contados no Imortal para desespero dos torcedores tricolores, e principalmente para Renato Gaúcho. Somente neste ano, 2024, ele fez 13 partidas disputadas, com 5 gols marcados e uma assistência feita para seus companheiros. Ano passado, em 2023, ele foi um dos melhores meias do Campeonato Brasileiro, com grandes números, foram 23 aparições em 54 jogos disputados, foram 11 gols e 12 assistências, lembrando que em 2023, o Grêmio foi o vice-campeão do Campeonato Brasileiro, perdendo o título para o Palmeiras, de Abel Ferreira. 

Cristaldo comemora gol do Grêmio sobre o Coritiba — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Segundo o jornalista, Kaliel Dorneles, Cristaldo estaria insatisfeito no Imortal, pois sempre é um dos primeiros a ser substituído nos jogos do Grêmio. Aos 27 anos de idade, Cristaldo tem muito mercado tanto no Brasil como no exterior, alguns clubes do futebol brasileiro já foram atrás de sua contratação, como por exemplo o Palmeiras. Um dos clubes interessados no argentino, é o River Plate, da Argentina, possível rival do Grêmio na CONMEBOL Libertadores da América em 2024. Ainda não há nenhuma negociação, apenas algumas sondagens. 

Franco Cristaldo em ação pelo Grêmio. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Grêmio

Quando é a final do Gaúchão 2024?

Imortal e Juventude – Foto | Divulgação: UOL

O time de Renato recebe o Juventude no próximo dia 06, sábado, na Arena do Grêmio, às 16h30, horário de Brasília, em busca de mais uma conquista do campeonato estadual. O primeiro jogo acabou em 0 a 0, em Caxias do Sul, casa do Juventude, agora o Imortal vai com força máxima e diante de sua torcida para levantar mais esse caneco.

Veja também

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: