Mais destaques

Saída de Paulo Henrique Amorim do Domingo Espetacular após 15 anos causa comoção e revolta nas redes sociais

Paulo Henrique Amorim (Foto: Divulgação/Record)
Paulo Henrique Amorim deixou o comando do jornalístico Domingo Espetacular, da Record. (Foto: Divulgação/Record)

A Record confirmou no último final de semana a mudança na troca de apresentadores no Domingo Espetacular. O jornalista Paulo Henrique Amorim, após 15 anos, deixou o comando da atração e abriu espaço para Eduardo Ribeiro, seu substituto imediato.

Sabrina Sato segue fora do ar na Record, revela não saber quando volta e esconde detalhes do novo programa

Luiz Bacci é acusado de roubar lugar de apresentadora na Record, é questionado e revela toda verdade

Geraldo Luís estreia novo Domingo Show e manda recado afrontoso para Celso Portiolli e Eliana

Muita gente foi pega de surpresa com a saída de Paulo Henrique do programa e nas redes sociais a ausência dele foi bastante sentida, alguns criticando e outros comemorando. “Que diferença assistir o domingo espetacular sem PHA, tá até mais leve…“, escreveu um seguidor no Twitter.

Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro no comando do Domingo Espetacular no lugar do Paulo Henrique Amorim. (Foto: Reprodução)

A Record TV errou feio em tirar um dos melhores jornalistas do Brasil. #DomingoEspetacular“, escreveu outro, indo contra a decisão da emissora. “#DomingoEspetacular sem Paulo Henrique Amorim, leveza na apresentação do programa. Voltei a ver!“, falou mais um.

+A Dona do Pedaço: Caio Castro fala sobre cena de striptease com Malvino Salvador

Adriane Galisteu fala sobre nova gravidez, aos 46 anos, e revela detalhe curioso

Eliana e Rodrigo Faro se encontram em festa e reação da apresentadora é decisiva: “Besta!”

As mudanças no jornalístico não vão parar por aí e partir do finalzinho de agosto a emissora pretende fixar a presença de Mariana Weickert no comando do jornalístico e também como repórter de matérias especiais.

SABRINA SATO SEGUE FORA DO AR NA RECORD

A apresentadora Sabrina Sato segue sem um programa para chamar de seu na Record. Contratada da emissora desde 2014, ocupando as noites de sábado, a japa viu sua atração ser extinta cinco anos após o início por conta dos baixos índices de audiência alcançados. Se antes a vice-liderança era isolada, Sabrina viu-se no terceiro lugar nos últimos meses do seu programa.

Agora a direção da emissora trabalha em um novo formato para a apresentadora, mas ainda não revela o que será e nem quando a japa voltará ao ar. Já de algum tempo, há quem garanta que Sabrina não volta para a telinha da Record neste ano, mas apenas em 2020.

Sabrina aguarda um novo chamado da emissora. (Foto: Reprodução)

Em conversa com a equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, Sabrina abriu o jogo e explicou sua real situação na Record. “O programa novo da Record a gente está estudando, tendo reuniões pra resolver tudo, pra fazer uma coisa muito gostosinha porque vocês merecem e eu mereço“, disparou.

A gente vai fazer o tipo de programa que a gente quer fazer“, acrescentou ela, sem dar nenhuma pista do que vem por aí. “Quando você quer que algo der certo não pode falar ainda, na hora certa vocês vão ver“, completou a apresentadora que ganhou fama durante participação marcante em uma das edições do Big Brother Brasil.

Duda Nagle, Sabrina Sato e Zoe (Foto: Reprodução/Instagram)
Duda Nagle, Sabrina Sato e Zoe (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina também foi questionada sobre a estreia do novo programa e conseguiu sair pela tangente novamente. “Então, não tenho pressa. O mais importante é fazer direito, fazer bem feito. Não tô com pressa de ser esse ano, por mim vai no tempo que tem que ser.”

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Rogério Frandoloso

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics