Palmeiras: confira tudo sobre o time

Palmeiras: confira tudo sobre o time

80 milhões e sinal verde de Abel: Saída de Veiga do Palmeiras acaba de ter desfecho confirmado por Leila

Leila Pereira, Abel Ferreira, Palmeiras e Raphael Veiga - (Reprodução Internet)
Leila Pereira, Abel Ferreira, Palmeiras e Raphael Veiga - (Reprodução Internet)

Cobiçado e amado nacional e internacionalmente

O meio-campista Raphael Veiga do Palmeiras foi alvo de interesse do clube Al Ettifaq, da Arábia Saudita para a atual temporada.

Em maio de 2023 Veiga já despertou interesse também em time europeu. O Barcelona, que segundo o jornal Sport, da Espanha, aceitaria pagar algo entre 15 milhões de euros (cerca de R$80,2 milhões na cotação da época).

Para os grandes clubes, Veiga pode vir a somar e ser contratação ‘econômica’ mas com grandes resultados.

RAPAHEL VEIGA VAI SAIR DO PALMEIRAS?

De acordo com informações do jonalista Fabrizio Romano, e confirmado pelo gE o representante do meio-campista Raphael Veiga comunicou o Palmeiras sobre o interesse do clube saudita, mas o Palmeiras avisou que não vai haver negociação do atleta.

“Não é um negócio fácil, já que vários clubes querem Veiga,incluindo alguns da Europa”, disse o jornalista.

Um dos principais nomes do Palmeiras já foi barrado antigamente, mas Leila Pereira segue com pulso firme na determinação de manter atleta no clube.

Veja também

O técnico Abel Ferreira deu sinal verde para a continuação de Veiga no clube, atribuindo para um bom elenco nesta temporada.

O clube não quer abrir mão do jogador Raphael Veiga que renovou contrato ainda no fim de 2022, com extensão de vínculo até o início de 2027, com permanência garantida até o término da temporada de 2026.

Essa medida tem sido adotada com os atletas integrantes da base campeã dos últimos anos a fim de evitar o assédio dos clubes de futebol de fora do Brasil.

O atleta tem forte identificação com o Palmeiras, e sua presença é marcada no clube desde 2017 com um intervalo de empréstimo ao Athletico, em 2018.

Ao todo foram três Paulistas (2020, 2022 e 2023), uma Copa do Brasil (2020), uma Recopa Sul-Americana (2022), uma Supercopa do Brasil (2023), dois Brasileiros (2022 e 2023) e duas Libertadores (2020 e 2021).

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA