Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Saída dos apresentadores do Encrenca na RedeTV! foi comemorada por funcionários do canal

Funcionários da RedeTV! comemoraram saída de apresentadores do Encrenca (Foto: Reprodução)
Funcionários da RedeTV! comemoraram saída de apresentadores do Encrenca (Foto: Reprodução)

Encrenca ganhará novos apresentadores no próximo domingo (03), esses ainda não definidos

A ida do quarteto de apresentadores do programa Encrenca da RedeTV! para a Band, pode estar causando diversas sensações nos executivos da RedeTV!, porém, saudade, isso não deverá causar. De acordo com informações do TV Pop, mesmo com o risco de ter perdido o seu maior ibope e faturamento na atualidade, o clima dentro da emissora é de puro alívio.

Acontece que a equipe original do programa, incluindo profissionais que não atuam em frente as câmeras, eram detestados pela maior parte dos funcionários da RedeTV!.

Para a maioria das produções da rede, existia uma interpretação comum de que os agora ex-colegas de trabalho estavam se comportando como estrelas mimadas e inatingíveis. O comentário mais comum, e mais educado, é que eles se aproveitavam dos bons índices de audiência para ter tratamento diferenciado das demais produções.

Os funcionários do dominical sequer conversavam com os colegas de outros programas, optando por um isolamento em sua baía de trabalho, próximo à saída da Redação. De forma interna ainda existem relatos de insubordinação vindos até mesmo de Ricardo de Barros, diretor do programa.

Ele teria se rebelado após a programação ter sinalizado que queria exibir o humorístico em horários alternativos, procurando os donos do canal para proibir a mudança.

Veja também

Não era raro as outras produções da casa solicitar as participações de Tatola Godas, Ângelo Campos, Dennys Motta e Ricardo Mendonça. Porém, na maioria das vezes, eles recusavam os convites, justificando que não tinham tempo em suas agendas. Mas, não há outras queixas em relação ao comportamento dos apresentadores, com exceção das recusas em participar dos outros programas.

Eles eram vistos como humildes e tinham fama de boa praça, muitos funcionários tentaram ser transferidos para a equipe do humorístico, que raramente tinha vagas abertas.

MIGRAÇÃO DA EQUIPE

Entre os funcionários que trabalhavam no Encrenca, poucos devem continuar no canal. A maioria vai migrar junto com os apresentadores para a Band, onde o quarteto apresentará o programa Perrengue na Band.

Dono da RedeTV! quebra silêncio sobre demissão do Encrenca e detona indireta à Band: "Imitações baratas"
Antigo elenco do Encrenca irá ter novo programa na Band (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários