No Jornal da Globo, Renata Lo Prete repercutiu a saída e as vaias contra treinador, após derrotas e empate
O início do mês foi marcado pela saída do técnico de um importante time brasileiro. Renata Lo Prete deu a notícia durante o Jornal da Globo, nas madrugadas da emissora.
Em conversa com o colunista esportivo Léo Lepri, a apresentadora deu detalhes sobre a demissão de Bruno Lage no Botafogo. Em meio à decisão, faltavam apenas 13 rodadas para o encerramento do Brasileirão.

“Já estamos chegando a 20 trocas de técnicos em 25 rodadas. O Botafogo, líder do campeonato, demitiu o técnico Bruno Lage”, contou Léo Lepri para Renata Lo Prete.
Ainda de acordo com o repórter, o contrato do treinador era válido até dezembro, com uma multa rescisória de R$ 4 milhões. “A decisão foi tomada depois de um dia intenso de muitas conversas no clube”, ressaltou.
Contratado em julho, o português não teve uma passagem muito satisfatória no carioca Botafogo. Em meio às vaias, ele comandou 16 jogos, 5 vitórias, 7 empates e 4 derrotas.
Veja também

R$ 40 milhões para arrancar das mãos do Corinthians: Outro gigante se arma na surdina por Di María em 2024

Dorival quer craque do Flamengo no São Paulo: Casares abre os cofres e se arma para arrancar estrela de Tite

Campeão da Copa do Mundo e sonho de Augusto Melo: Corinthians vai atrás de craque goleador

Quem assume lugar de Bruno Lage?
Ainda de acordo com as informações repassadas por Renata Lo Prete no Jornal da Globo, para preencher essa lacuna, Lúcio Flávio fica como treinador interino e Joel Carli como assistente. Essa, ao que parece, é uma decisão temporária do alvinegro.

Quais os próximos jogos do Botafogo?
Após a saída de Bruno Lage, o time já tem alguns jogos marcados para os próximos dias. Por enquanto, estão confirmadas as partidas contra o América-MG, o Athletico-PR e o Fortaleza.