Neto

Neto

“Saiu pelado no corredor”, Neto explode em verdades ao vivo na Band após ter quebra-pau com Denílson

"Saiu pelado no corredor", Neto explode em verdades ao vivo na Band após ter quebra-pau com Denílson
Neto, comentarista da Band (Reprodução)

O comentarista da Band trouxe à tona boatos acerca do caso de assédio sexual de Neymar

Neto usou a maior parte do Donos da Bola desta sexta-feira (28) para falar sobre um assunto do mundo do futebol que virou escândalo. É isso mesmo, Neymar se meteu em mais uma polêmica e o comentarista fez questão de detonar o jogador, mencionando até os boatos de que o ex de Marquezine saiu pelado no corredor do hotel.

Pra quem não sabe, o craque foi acusado mais uma vez de assédio sexual e dessa vez dentro da empresa em que foi parceiro por tantos anos, a Nike. Uma funcionária da marca relatou que era uma das responsáveis por coordenar a logística do jogador em uma viagem para Nova York, e na ocasião ele tentou forçá-la a fazer sexo oral em um quarto de hotel. Como se isso não bastasse, esse teria sido o motivo do fim do contrato do jogador com a multinacional.

E claro que após o escândalo explodir, a denúncia virou pauta em todos os programas esportivos e noticiários. No Donos da Bola, Neto ficou indignado pelo jogador se envolver em outra polêmica desse tipo e disse que caso seja mentira, o craque deveria mexer os pauzinhos e fazer tudo para provar sua inocência.

Veja também

No entanto, a situação não está nada bem para Neymar. Segundo o próprio Neto, tem quem diga que o jogador apareceu sem roupa pra todo mundo ver: “Tão falando que ele saiu pelado no corredor atrás da moça. Mas tem imagem. Se tem imagem, mas aí não quis cooperar, que é um direito que ele tem, não sei… Quem não deve, não teme.”, disse o comentarista explodindo em verdades ao vivo na Band.

Para quem não lembra, há alguns anos atrás o jogador teve seu nome envolvido no mesmo escândalo com a modelo Najilla Trindade. No entanto, com as imagens obtidas pela justiça, ele foi inocentado. Os comentaristas da Band entraram em um consenso de que se nada aconteceu, o craque deveria sim optar por dividir as imagens do hotel.

"Saiu pelado no corredor", Neto explode em verdades ao vivo na Band após ter quebra-pau com Denílson
Neto explodiu em verdades sobre a nova polêmica de Neymar (Reprodução: Band)

QUEBRA-PAU COM DENÍLSON

Essa está longe de ser a primeira explosão de Neto na Band. Há pouco tempo atrás, o veterano se meteu em uma polêmica com o próprio companheiro de emissora, Denílson, do “Jogo Aberto”.

Na ocasião, Neto e Denilson divergiram sobre a comemoração de um título do Palmeiras e trouxeram à tona algumas discussões internas entre as equipes dos programas.

“Eu não faço média com jogador, se quiser tirar satisfação comigo no corredor pode vir tirar…Nem olho na cara de jogador que vai se aglomerar em época de pandemia, uma falta de respeito pela vida de todos nós”, declarou o apresentador na ocasião.

"Saiu pelado no corredor", Neto explode em verdades ao vivo na Band após ter quebra-pau com Denílson
Neto e Denílson trocaram farpas nos programas da Band (Foto: Montagem)

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

DestaqueNeto

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários