Ratinho

Salário absurdo, prisão em casa e chute na cabeça de funcionária: Ratinho gera ódio e até delegacia o chama

Ratinho
Ratinho já se meteu em algumas polêmicas durante seus 23 anos no SBT (Foto: Divulgação/SBT)

O polêmico apresentador construiu um império de empresas e de escândalos durante sua carreira

Carlos Roberto Massa, o popular Ratinho é uma das figuras mais bombásticas de toda a televisão brasileira. O apresentador faz parte do SBT há 23 anos e durante sua carreira como comunicador ele construiu um verdadeiro império, mas também se envolveu em alguns escândalos, um deles virou até caso de polícia.

Antes de mais nada, engana-se quem acha que Ratinho é apenas um apresentador do SBT, muito pelo contrário. Ele é, na realidade, um empreendedor nato e possui muitas outras formas de renda, a principal delas é a rede comunicações Massa, que é referência no estado do Paraná.

Além dos negócios, Ratinho ganha uma verdadeira fortuna por seu cargo de destaque no SBT. Não se sabe ao certo os valores do salário dele ao longo de todos os anos, mas especula-se que hoje em dia esteja em torno de R$ 2 milhões de reais. Nesse valor está o dinheiro fixo dele por contrato e também uma porcentagem de patrocinadores do “Programa do Ratinho”.

Audiência
O Programa do Ratinho vai ao ar no horário nobre da emissora de Silvio Santos (Foto: Reprodução / SBT)

CHUTE EM FUNCIONÁRIA VAI PARAR NA DELEGACIA

Mas nem tudo são flores na vida de Ratinho, para quem não se lembra, em 2016 ele passou por um verdadeiro problema com a polícia após fazer uma brincadeira em seu programa no SBT. Com um chute na cabeça em plena atração, o veterano já precisou pedir desculpas e foi investigado por possíveis maus tratos com os próprios funcionários.

O apresentador acabou chutando a cabeça da assistente Milene Pavorô no dia 15 de março de 2016, no palco de seu programa no SBT, de forma acidental. O veterano achou que estava acertando apenas uma caixa, mas não sabia que a morena estava escondida no local.

Ratinho chutou caixa com Milene Pavorô (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho chutou caixa com Milene Pavorô (Foto: Reprodução/SBT)

Ratinho foi alvo de um inquérito policial e a assistente de palco foi até uma delegacia para prestar esclarecimentos e dizer que nada daquilo que aconteceu foi de propósito.

“A maldade está no olho de quem vê. Foi uma brincadeira. Ou acham que o Ratinho iria me chutar em um programa de TV? […] Tanto é verdade que no intervalo ele me chamou e me pediu desculpas e disse justamente o que eu contei. A plateia estava de testemunha”, disse Milene Pavorô nas redes sociais.

PRESO EM CASA

Ratinho se deu mal com brincadeiras em programa (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho se deu mal com brincadeiras em programa (Foto: Reprodução/SBT)

O apresentador Ratinho é um dos famosos que tem dado o que falar nesse período de quarentena e como a maioria, ficou preso em casa. O contratado do SBT nunca escondeu o que pensa e nesse isolamento ele arrumou algumas encrencas e protagonizou um escândalo ao defender um golpe de Estado no país durante seu programa na Rádio Massa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins