Celebridades

Celebridades

Salário de Adriane Galisteu na Record vaza e é maior do que o de Tadeu Schmidt na Globo; descubra a diferença

Tadeu Schmidt e Adriane Galisteu tiveram os valores dos seus salários vazados (Imagem: Montagem)
Tadeu Schmidt e Adriane Galisteu tiveram os valores dos seus salários vazados (Imagem: Montagem)

Na emissora dos bispos Adriane Galisteu apresenta o Power Couple e A Fazenda

O BBB22 ainda nem chegou ao fim, porém, o apresentador Tadeu Schmidt já está confirmado na apresentação do reality no próximo ano. Assim como a apresentadora Adriane Galisteu está confirmado na próxima temporada de A Fazenda, a de número 14, que tem previsão de estreia para o próximo semestre, na tela da Record TV.

De acordo com as informações, a previsão é que o reality da Record TV estreie em 13 de setembro, com último episódio previsto para ir ao ar na emissora da Barra Funda, em 15 de dezembro.

E em meio ao término do BBB22 e o início das preparações para a próxima edição de A Fazenda 14, o Observatório da TV acabou divulgando o valor do salário que Adriane Galisteu recebe na Record. Na emissora de Edir Macedo, a famosa tem um salário de meio milhão de reais.

Isso sem contar com as inserções de anúncios que é feito no programa, o que aumenta de forma significativa o salário mensal de Adriane Galisteu.

DIFERENÇA SALARIAL É DE 100 MIL REAIS

E apesar de estar na Globo, no comando do reality que registra muito mais audiência do que o comandado por Galisteu, o valor recebido mensalmente por Tadeu Schmidt é de apenas 400 mil, ou seja, 100 mil reais a menos do que é recebido por Adriane.

Veja também

Porém, esse valor, durante os três meses de exibição do BBB, aumenta e ultrapassa o prêmio máximo do reality global que é de um milhão e meio de reais, isso por conta da porcentagem publicitária que ele tem direito.

Tadeu Schmidt tem salário menor que o de Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt tem salário menor que o de Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários