
Contratada da TV Globo, a atriz Bruna Marquezine viu seu salário ser exposto ao vivo na Record e virar piada. Fabíola Reipert e Matheus Furlan tiraram onda com o valor recebido pela morena na Globo
Bruna Marquezine virou piada no programa Balanço Geral SP desta sexta-feira, dia 06 de setembro. A atriz sofreu um baque recentemente por conta da pressão sofrida nos bastidores da TV Globo em cima da renovação do seu vínculo na dramaturgia do canal.
+ Ana Clara, ex-BBB, vê os pais saindo de casa por motivo inusitado e explica o porquê
+ Eduardo Costa deixa sertanejo de lado e parte para nova profissão: “Tendência do momento”
+ Neto crítica Felipe Andreoli ao vivo na Band e expõe o apresentador da Globo
Bruna Marquezine teria traído a confiança dos diretores da Globo ao pedir um ano sabático para estudar, mas acabou mesmo indo curtir alguns momentos ao lado do jogador de futebol Neymar Jr, seu ex-namorado. A situação ficou crítica e Bruna foi chamada para conversar.
Veja também

Silvio Santos deixa importante atriz irritada durante gravação do Troféu Imprensa: “Para”

14 após após crime que revoltou o Brasil, casal Nardoni surge em estado deplorável

Renata Fan recebe notícia de demissão na Band e age nos bastidores para impedir ação da emissora

Durante o quadro A Hora da Venenosa desta sexta, Matheus Furlan e Fabíola Reipert debocharam do suposto atual salário da atriz na Globo. De acordo com a fofoqueira, Bruna Marquezine deixou de ganhar 70 mil reais mensais para faturar cerca de 15 mil reais.
+ Luiz Bacci: Apresentador da Record sofre com campanha negativa e desabafa
+ Luan Santana anuncia casamento com Jade Magalhães: “Vou me casar”
“Só isso? É pouco, eu acho pouco“, comentou o apresentador substituto de Reinaldo Gottino no programa da Record. “Não está valendo a cobra Judite“, completou ele, dizendo que a mascote do quadro A Hora da Venenosa está ganhando mais que Bruna Marquezine.
VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários