Internacional: confira tudo sobre o time

Internacional: confira tudo sobre o time

Presente para Coudet: Salário de Everton Ribeiro no Internacional é revelado e paralisa o Brasil

Salário de Everton Ribeiro no Internacional é revelado e paralisa o Brasil - (Foto: Internet)
Salário de Everton Ribeiro no Internacional é revelado e paralisa o Brasil - (Foto: Internet)

Salário de Everton Ribeiro no Internacional é revelado e paralisa o Brasil

O ano de 2023 do Internacional não foi o dos melhores, mas foi longe de ser os piores, pelo meno o time de Eduardo Coudet está classificado para a CONMEBOL Sul-Americana de 2024.

Para ter uma temporada bem melhor do que a de 2023, o Inter já está planejando a próxima temporada, mesmo não sabendo quem será o presidente e o treinador de 2024. Vale lembrar que no próximo sábado (09) acontece a eleição presidencial do Internacional de Porto Alegre.

Segundo a ‘TNT Sports’, o candidato da oposição, Roberto Melo,  já tem negociações em andamento com o meia do Flamengo, Everton Ribeiro, que tem seu contrato encerrado no dia 31 de dezembro de 2023, e não deve renovar.

Everton Ribeiro está na mira do Internacional - (Foto: Internet)
Everton Ribeiro está na mira do Internacional – (Foto: Internet)

De acordo com a fonte, o salário de Everton Ribeiro no Internacional, caso Roberto Melo vença as eleições será de R$700 mil mensais, com um contrato com duração de duas temporadas, ou seja, até o fim de 2026.

Vale ressaltar, que o salário de ER no Flamengo é de quase R$1 milhão por mês, devido à esse alto valor, o Rubro-Negro não procurou Everton Ribeiro para uma possível renovação contratual.

Veja também

Quem mais pode chegar no Colorado?

Segundo informações do portal ‘GE’, além de Everton Ribeiro, Roberto Melo, quer contratar o meia Claudinho do Zenit da Rússia que está há um bom tempo na mira do Flamengo.

Claudinho, possivel reforço do Internacional - Getty Images
Claudinho, possivel reforço do Internacional – Getty Images

Para ter Claudinho já em 2024, 0 Internacional teria auxilio do empresário bilionário, Delcir Sonda, que apoia a condidatura do opositor.  Em contato com o ‘GE’, Fernando Garcia, representante de Cludinho afirmou que é possível o acerto entre jogador e Internacional.

“Pode, sim (Inter ter Claudinho em 2024) “, resumiu Fernando Garcia.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Lucas Gioia

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: