Celebridades SBT

Salário de Leo Dias do Fofocalizando vaza, espanta por valor e comparativo com demais apresentadores é feito: “Como pode?”

Leo Dias (Foto: Reprodução/Instagram)
Leo Dias (Foto: Reprodução/Instagram)

Leo Dias pode ser considerado hoje o principal jornalista de celebridades do Brasil. Apresentador do Fofocalizando do SBT e colunista da UOL, ele tem se destacado cada vez pelo ótimo trabalho cobrindo o mundo das celebridades. No entanto, apesar de trabalhar muito para conseguir as exclusivas para o Fofocalizando do SBT, nem sempre ele é recompensado, pelo menos não proporcionalmente em termos financeiros.

+ Fora da Globo, Fernando Rocha vai para o SBT, tem encontro com Silvio Santos mas é esculachado pelo apresentador: “Coitado”

+ Bruna Marquezine perde duas amigas atrizes em mortes trágicas e vai ao desespero: “Meu Deus”

+ Globo passa a perna em Carlinhos Brown, o substitui de surpresa e reação do cantor é assustadora

Segundo a revista Veja, Leo Dias tem atualmente o menor salário entre os demais integrantes do programa Fofocalizando, do qual ele comanda no SBT ao lado de nomes como Leão Lobo, Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Décio Peccinini. Pelo que foi apurado, mensalmente, Leo Dias leva para casa cerca de 20 mil reais do SBT, o valor é considerado alto para os padrões dos brasileiros, mas baixo se comparado a demais integrantes do mesmo programa do canal de Silvio Santos.

Leão Lobo, por exemplo, leva para casa todos os meses cerca de 50 mil reais entre salário e merchan. Mamma Bruschetta, outra integrante, algo na casa dos 34 mil. Na época em que trabalhavam na TV Gazeta, estima-se que os dois faturavam cerca de 10 mil reais mensais.

“Ganho mais salário do UOL do que do SBT”, diz. “Não acho que os outros apresentadores ganhem muito, eles merecem o valor que recebem. Mas eu trabalho desde que acordo até dormir para levar notícias novas e exclusivas. O trabalho deles fica concentrado quando a atração está no ar.”

Alguns internautas que acompanharam a divulgação do salário do jornalista, ficaram espantados: “Como pode? O Leo é o que mais deveria ganhar, se é o que mais trabalha, então nada mais justo”.

+ Ex-marido de Fernanda Gentil, após muito tempo sozinho, engata relacionamento com atriz global famosa

Vale dizer que há alguns dias, Leo Dias discordou ao vivo de uma pauta do programa Fofocalizando, que falava dos ataques de Beth Szafir em relação à neta Sasha. No ar, o jornalista questionou a necessidade de tal abordagem do programa, mas foi retrucado pela amiga Livia Andrade e horas depois anunciou o afastamento da atração do SBT por alguns dias.

Por sinal, a atitude de Leo Dias foi bem vista por Xuxa, que ligou para convidá-lo para passar um fim de semana na casa dela em Angra dos Reis. “Sou grato ao SBT por tudo, mas não sou insubstituível.” Agora, está confirmado o retorno do jornalista ao comando da atração. O TV Foco entrou em contato com a assessoria de imprensa da emissora que oficializou uma data. Continue lendo aqui.

Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Lívia Andrade e Leão Lobo no Fofocalizando (Foto: Reprodução/Instagram)
Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Lívia Andrade e Leão Lobo no Fofocalizando
(Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!