Mais destaques

Mais destaques

Salário de Malu Mader na Globo é revelado e motivo pelo qual ela não era chamada para novos trabalhos impressiona

Malu Mader (Foto: Reprodução)
Malu Mader (Foto: Reprodução)
A atriz Malu Mader foi dispensada da Globo. (Foto: Reprodução)

A Globo surpreendeu muita gente ao não renovar o contrato de mais uma grande atriz que fazia parte de seu elenco fixo, Malu Mader. Apostando cada vez mais nos econômicos contratos por obra, o canal deixou as portas abertas para a atriz, que poderá retornar ao ar em produções específicas.

Juliana Paes revela a verdadeira cor do vestido que usou no casamento de Isis Valverde e encerra polêmica

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Malu recebia cerca de R$ 150 mil mensais mesmo quando não estava no ar, o que passou a ser frequente após alguns anos, já que ela quase não aparecia nas novelas. Ela se recusava a mexer no visual, principalmente na sobrancelha. Isso dificultava os convites dos autores.

A atriz segue fora da TV. (Foto: Reprodução)

Ainda segundo o jornalista, Malu está negociando o seu retorno à Globo, mas por meio de contrato por obra, ou seja: só receberá no momento em que estiver no ar. A atriz, no entanto, ainda não acertou nada e segue sem vínculo empregatício.

ATRIZ É DISPENSADA DA GLOBO

Veja também

A atriz Malu Mader não faz mais parte do casting de atores da TV Globo, após 35 anos de serviços prestados. O contrato do “medalhão da dramaturgia” venceu em março e não foi renovado, por causa da política de corte de gastos da emissora que só mantém como contrato os veteranos e atores altamente produtivos, aqueles que emendam um trabalho no outro.

De acordo com informações do site Notícias da TV, Malu passou de estrela para coadjuvante, como aconteceu nas mais recentes novelas em que participou. Sua última novela de peso foi Celebridade onde deu vida a Maria Clara Diniz, a protagonista. Desde então vinha tendo um espaço enorme de tempo entre uma produção e outra.

Lá no início, após estourar com a protagonista de Anos Dourados (1986), Malu se dava ao luxo de escolher em qual novela trabalharia, mas as coisas mudaram. Seus últimos trabalhos na emissora foram participações em Tempo de Amar e Malhação – Vidas Brasileiras. Aos 51 anos, essa é a primeira vez que a atriz fica sem emprego.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários