Galvão Bueno

Galvão Bueno

Salário cortado, chilique no ar e demissão: Galvão Bueno explode revolta na Globo em áudios vazados

Galvão Bueno (Foto: Reprodução/TV Globo)
Galvão Bueno (Foto: Reprodução/TV Globo)

Galvão Bueno tem vivido momentos muito desafiadores em seu trabalho como narrador na TV Globo ao longo dos últimos anos

Galvão Bueno está completamente ativo na profissão de narrador e tem celebrado assim como milhões de brasileiros o desempenho do país nas Olimpíadas de Tóquio. Apesar do sucesso, o jornalista tem vivido um momento decisivo em sua carreira na Globo, deixando claro algumas de suas insatisfações e vontades na profissão.

Nos últimos dias, o veterano, de 71 anos, fez algumas revelações durante o trabalho que acabaram vazando no ao vivo. Durante o intervalo do jogo do Brasil contra o México na manhã desta terça-feira (3), uma conversa dele com a equipe nos bastidores foi ouvida pelos telespectadores que acompanhavam o momento.

De acordo com o Notícias da TV, Galvão Bueno chamou o VT do repórter André Gallindo, que está no Japão, e acompanhou a vitória de Martine e Kahena que garantiram o ouro na vela, e continuou conversando com os colegas do estúdio. O problema é que uma fala do narrador vazou pelo áudio.

“Eu quero um programa pra mim domingo”, disse o jornalista, deixando claro que ainda tem muitos planos na Globo. Apesar do erro da produção, nada foi comentado na volta para o estúdio e a disputa de futebol continuou como se nada tivesse acontecido.

Esta não foi a primeira vez que um áudio de Galvão Bueno vaza nos últimos tempos. Na final da Eurocopa, no dia 11 de julho, o veterano se irritou com a forma que a transmissão foi cortada assim que a disputa acabou. “Me desculpa, isso é absurdo, não se encerra assim. Não, sério… estou indo embora”, disparou. Claro que o momento repercutiu na web.

Veja também

SALÁRIO CORTADO

O jornalista foi também um dos grandes afetados pela Globo em relação ao salário que ganha na emissora. Assim como outros contratados, ele teve o salário cortado de R$ 1,5 milhão para ‘apenas’ R$ 500 mil. Apesar da baixa, o profissional parece ter concordado com as cláusulas impostas pela empresa e não pediu demissão.

DEMISSÃO

Ele chegou a deixar o canal nos anos 1990, mas rapidamente retornou para a platinada, onde narrou diversas disputas importantíssimas ao longo dos anos. Tudo indica que a Copa do Catar de 2022 será o último torneio mundial que terá a voz do jornalista nos principais jogos.

Galvão Bueno em seu trabalho durante as Olimpíadas de Tóquio (Foto: Reprodução/TV Globo)
Galvão Bueno em seu trabalho durante as Olimpíadas de Tóquio (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Galvão Bueno

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários