Celebridades

Celebridades

Salário absurdo e indecifrável de Tony Ramos é mistério na Globo: veja as propriedades e riquezas do ator

Tony Ramos no escritório de sua casa no Rio (Foto: Estevem Avellar/TV Globo/Divulgação)
Tony Ramos no escritório de sua casa no Rio (Foto: Estevem Avellar/TV Globo/Divulgação)

Tony Ramos é um dos artistas mais bem pagos da TV Globo e possui grandes propriedades com a esposa, Lidiane Barbosa

Tony Ramos é extremamente consagrado na teledramaturgia e é conhecido pela sua simpatia atrás das câmeras. O artista, casado há 52 anos com Lidiane Barbosa, arrecadou uma boa fortuna ao longo dos anos na Globo e isso inclui suas propriedades, que já foram reveladas algumas vezes na imprensa.

Em 2016, o colunista Ancelmo Góes, do jornal O Globo, afirmou que o ator havia comprado uma casa que tinha eletricidade gerada por energia solar. A propriedade não teve mais tantos detalhes revelados, mas foi informado que ela fica no bairro da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, que é o local onde a maioria das celebridades mora.

Tony Ramos em sua casa de campo (Foto: Divulgação)
Tony Ramos em sua casa de campo (Foto: Divulgação)

Em janeiro no ano passado, foi divulgado que Tony Ramos possui uma casa dentro de um condomínio fechado da Praia de Geribá, que é conhecida por ser a mais movimentada de Búzios (RJ). Foi no local – identificado por ele como sua casa de campo – que o artista passou a virada do ano de 2019 para 2020.

As propriedades de Tony Ramos são frutos de seu patrimônio gerado na Globo. De acordo com o jornalista Leo Dias, a relação do veterano com a emissora é tão forte que o valor de seu salário permanece indecifrável até os dias de hoje. Quando é divulgado um projeto no canal, todos os atores envolvidos possuem seus salários colocados em uma tabela, menos o famoso, que tem o número registrado através de um ‘código’.

Assim como o ator, outros nomes da casa também possuem o mesmo tratamento dos Marinhos, como Fernanda Montenegro e Glória Pires. Tudo indica que esses artistas que possuem os ‘salários indecifráveis’ ganham cerca de R$ 1 milhão por projeto.

Veja também

Tony Ramos em um dia de passeio em Guaíba, na cidade de Búzios, onde tem uma casa de campo (Foto: Marcelo Dutra)
Tony Ramos em um dia de passeio em Geribá, na cidade de Búzios, onde tem uma casa de campo (Foto: Marcelo Dutra)

NO AR EM REPRISES

Tony Ramos esteve recentemente no ar na reprise de “Laços de Família” (2000) no “Vale a Pena Ver de Novo”. Ele é o personagem que conquista Helena, Vera Fischer. O artista também esbanjou talento em “Mulheres Apaixonadas” (2003), que esteve no ar no Viva.

FUTURO INCERTO NA EMISSORA

O jornalista Carlos Tramontina está afastado dos estúdios do “SP2”, da TV Globo, mas está bem ativo no trabalho remoto. O âncora usou seu espaço no “Antena Paulista” para fazer uma entrevista com Tony Ramos na semana passada e descobriu os planos do veterano para o futuro.

O ator estava reservado para a novela “Olho Por Olho”, de João Emanuel Carneiro, mas tudo indica que perderá o posto no folhetim. O famoso explicou que é normal um autor mudar personagens na trama, por isso pode ser que seu papel não exista mais. O convite para ele entrar no elenco, entretanto, foi feito há mais de 20 meses.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Tony Ramos

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários