Celebridades

Celebridades

Salário astronômico e sigiloso de Tony Ramos vaza na Globo e ator admite pacto: “A gente assina um código”

Tony Ramos (Foto: Divulgação/TV Globo)
Tony Ramos (Foto: Divulgação/TV Globo)

Tony Ramos, que é dono de um salário considerado ‘indecifrável’ na Globo, revelou como funciona o sigilo dentro da emissora carioca

Tony Ramos deu uma reveladora entrevista ao jornalista Felipeh Campos, através de uma live no Instagram, na última terça-feira (29). O veterano da Globo explicou como funcionam os termos confidenciais com a emissora no que se refere aos novos produtos da casa, neste caso específico, em relação ao “Criança Esperança”.

O colunista de Sonia Abrão trouxe à tona o assunto das gravações das chamadas do programa assistencial da Globo. O ator contou que existem quatro partes a serem gravadas na atração e ele fez parte da primeira, mas devido aos termos do contrato com a emissora não pode dizer ou dar detalhes antecipadamente do que fará exatamente no ar.

“Eu só não posso dizer o que é porque nós estamos vivendo uma época de sigilo até lançar a estratégia. A gente assina um código onde não podemos revelar [os detalhes da gravação] até a emissora liberar”, declarou.

Tony Ramos explicou que com a chegada dos streamings, muitas empresas de mídia começaram a trabalhar com sigilos prévios, que impedem os artistas envolvidos em algumas produções de darem detalhes daquilo em trabalharam, aguardando o momento certo da estratégia de lançamento.

Tony Ramos em "O Sétimo Guardião" (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Tony Ramos em “O Sétimo Guardião” (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

PROJETO INTERNO

Apesar de tanto sigilo, o ator contou que ficou muito feliz de voltar aos estúdios da Globo para a gravação de um especial que terá os funcionários ‘ocultos’ como protagonistas, como os porteiros, camareiros, figurinistas assistentes, microfonistas etc. Campanha é interna e será revelada em breve para todo o público.

Veja também

MUITO BEM REMUNERADO

Uma notícia muito intrigante sobre a carreira de Tony Ramos veio à tona há algum tempo. O colunista Leo Dias, do Metrópoles, revelou que o salário do ator na Globo é tão alto, que não pode ser revelado. Os números são apresentados aos funcionários da emissora através de um código, ou seja, é indecifrável.

A colunista Fábia Oliveira, por sua vez, garante que o ator recebe R$ 400 mil por mês, além das ‘luvas’, que funcionam como mais um salário no início e no fim de cada novela ou projeto. Ele também ganha bonificações por desempenho. O tipo de contrato funcionava com outros nomes, como Antônio Fagundes e Fernanda Montenegro.

Felipeh Campos e Tony Ramos (Foto: Reprodução/Instagram)
Felipeh Campos e Tony Ramos (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Tony Ramos

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários