Globo

GloboNovelas

“Salve Jorge”: Morena conta para Sheila que era prostituta na Turquia

A atriz Lucy Ramos.

img-447101-sheila-lucy-ramos
Morena (Nanda Costa) vai contar para sua amiga Sheila (Lucy Ramos) que Wanda (Totia Meireles) a enganou e que vivia como prostituta na Turquia. A cena deve ir ao ar em 23 de janeiro.

Desde quando Morena voltou ao Brasil suas amigas acharam que a garota estava diferente, principalmente Sheila. A garota cobrou inúmeras vezes saber como era a vida de Morena na Turquia, mas sem sucesso.

A partir daí, Lurdinha (Bruna Marquezine), Rayanne (Aimée Madureira) e Sheila decidiram se afastar de Morena. Já, depois da morte de Jéssica (Carolina Dieckmann), a filha de Lucimar (Dira Paes) procura Sheila para conversar sobre a amizade.

MORENA – Sheila… eu sei que tu tá de marra comigo, porque tem uma porção de coisa que cê não pode entender ainda…

SHEILA – Não entendo hoje e não vou entender é nunca, Morena! Pra mim a gente sempre tinha sido amiga

Veja também

MORENA – A gente é amiga!

SHEILA – Amiga não embarreira a outra!

MORENA – Foi pra te proteger, entende! Foi pra te proteger!

Sheila não entende esta proteção e continua questionando a amiga. Morena emenda e diz que tudo o que Wanda sugere e diz é mentira. A garota demora a entender e a filha de Lucimar insiste.

SHEILA – Por que que que tu falou que a Wanda é enganação?

MORENA – Lembra que se você falar, se alguém ficar sabendo o que eu vou te dizer agora… Eles fazem comigo que nem fizeram com a Jessica… e com você também!

SHEILA – Ai, Morena!

MORENA – Esse emprego que a Wanda fala… Quando tu chega lá não tem emprego nenhum Sheila: é prostituição!

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários