Novelas

NovelasTV Foco

Salve Jorge: Morena irá fugir novamente da boate e irá morar na Capadócia durante sua gravidez

morena12

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, falta muito ainda para Morena (Nanda Costa) conseguir volta para casa em “Salve Jorge.

A mocinha que está presa na boate na Turquia irá conseguir fugir da quadrinha  de tráfico humano somente daqui alguns capítulos, ela ficará refugiada na Capadócia durante grande parte de sua gravidez. Morena também conseguirá fazer amigos na terra estrangeira e irá  comover Mustafá (Antonio Calloni), que ajudará a moça a fugir.

Já na Capadócia Morena será acolhida por Zyah (Domingos Montagner), Demir (Tiago Abravanel) e todo o povo da vila. Zyah, Demir e Mustafá serão os grandes aliados da protagonista nessa nova fase da trama de Glória Perez. Eles vão garantir a segurança de Morena na Capadócia, até que ela possa voltar em segurança para o Brasil.

As cenas de Morena grávida foram gravadas no meio do ano passado, quando parte do elenco esteve na Turquia para gravar cenas da trama.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

https://youtu.be/Z5aB_t1ig5M

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários