Novelas em Foco TV Foco

“Salve Jorge” poderá ser esticada, substituta enfrenta crises

theo_morena

Quem diria… a novela “Salve Jorge”, que estreou com baixos índices de audiência, poderá ganhar “uma acrescentada” na história. A novela de Glória Perez conseguiu alavancar seus índices de audiência e está agradando o público e a grande cúpula da Rede Globo.

Mas a novela poderá ficar mais tempo no ar não só pelo sucesso que está fazendo mas, porquê a novela que irá substituí-la está enfrentando graves problemas.

A próxima novela das 9, escrita por Walcyr Carrasco, está atrasadíssima em toda a pré-produção. Não se sabe nem a data de início das gravações. O boato é de que o causador desse atraso é o diretor Wolf Maya que quer inserir, de qualquer forma, atores de sua escola de teatro.

Em busca da solução…

Uma reunião deverá acontecer na próxima quarta-feira, no Projac. Os diretores responsáveis pela novela, Mauro Mendonça Filho, Walcyr Carrasco e Wolf Maia, deverão levar um puxão de orelha daqueles.

A coisa vai esquentar! Espera-se que com essa reunião os problemas sejam resolvidos e finalmente a produção entre no eixo e dê inicio ao projeto.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.