Mais um capítulo de “Salve Jorge” foi ao ar ontem (26) pela Rede Globo. O folhetim de Gloria Perez conseguiu baixa audiência Rio de Janeiro, onde costuma ir bem.
De acordo com dados consolidados do Ibope, a novela marcou 36 pontos de média na capital carioca. Dois dias atrás, na segunda-feira, a novela fechou com 38.
Estes índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores do Rio de Janeiro. Os números acima servem como referência para o mercado publicitário.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.
