Em Destaque

Em DestaqueNovelas

“Salve Jorge”: Veja como será a festa de casamento de Ayla e Zyah

143586-474x329

A novela “Salve Jorge” promete muita emoção nas cenas de casamento de Ayla (Tânia Khallil) e Zyah (Domingos Montagner).
“Zyah reencontrou suas raízes. Agora ele vai ser feliz de verdade. Não é aquela ilusão que ele vivia com a Bianca”, diz Demir (Tiago Abravanel).

Numa grande festa na vila, o guia convida a noiva para uma dança a dois. Os convidados acompanham o casal, aplaudindo e participando da comemoração.O único a se lamentar na festa parece ser Mustafá (Antonio Calloni), ainda inconformado com as mentiras de Berna (Zezé Polessa) sobre a adoção de Aisha (Dani Moreno).

Depois da festa, os noivos vão para a caverna de Zyah. Lá, o casal troca juras de amor e o guia diz à mulher que está feliz ao seu lado e que ela não vai se arrepender de ter esperado por ele. Compreensiva, apesar de tudo, Ayla responde:

“Esqueça, Zyah. Apague o que passou”.

Veja também

Ayla diz que não vai permitir que ninguém se intrometa entre eles e que deseja ter muitos filhos. Zyah afirma que nunca mais, ninguém vai atrapalhar a vida deles e que, ao lado dela, ele pôde voltar aos seus verdadeiros valores.

Ayla e Zyah vão passar sua lua-de-mel em Istambul, seguindo para a Grécia. As cenas da festa de casamento estão previstas para ir ao ar nesta quinta-feira, dia (31).

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários