Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder 2 Temporada: Kyra e Bia, após tragédia, têm reencontro emocionante

Kyra se arrisca para ver Bia em Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/Tv Foco/Reprodução/Globo)
Kyra se arrisca para ver Bia em Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/Tv Foco/Reprodução/Globo)

Mocinha de Salve-se Quem Puder descobre tragédia da irmã e toma uma atitude radical

No começo de 2020, Daniel Ortiz, autor de Salve-se Quem Puder, foi impactado com a notícia de que sua novela seria interrompida e dividida em duas temporadas. Em um live, ele contou que ficou uma semana praticamente sem dormir para se organizar.

A sua história começava a beirar o 100º capítulo, tinha muito mistério e conflito para se resolver, Daniel teve que reescrever diversos capítulos para se adaptar quanto a saída de José Condessa e Sabrina Petraglia.

Fora adiantar o gancho para a 2 temporada onde Dominique (Guilhermina Guinle) descobre que Luna (Juliana Paiva) está viva e a sequestra. Mesmo que em 2020 foi escolhida a trama Totalmente Demais para uma edição especial, não se tinha datas para uma possível volta ao trabalho por conta da pandemia.

Veja também

Então Daniel Ortiz correu contra o tempo para adiantar seus capítulos, nos últimos meses do ano Salve-se Quem Puder voltou ser gravada com o novo protocolo de segurança. Na mesma live o autor deu um adiantamento de um momento emocionante.

O REENCONTRO DE KYRA COM BIA

Bia será mal orientada por seu treinador em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Bia (Valentina Bulc) usa um marca-passo porque tem um sério problema no coração, a jovem entra em um dilema já que está proibida de fazer esportes que exija demais de sua saúde, mas ela tem o sonho de ser ginasta. Por isso, ela engana a família.

Voltando a treinar sendo incentivada pelo namorado Tarantino (Daniel Rangel), ela ganha destaque na equipe e será uma grande aposta de seu treinador na próxima competição. Com um treinamento pesado, sua amiga Dionice (Barbara Sut) fica maluca.

Com medo do risco da amiga falecer em busca de seu sonho, ela revela toda a verdade para o treinador Isaac (Conrado Caputo). O homem arrisca tudo e seguirá o treinamento até que o pior acontece. Bia sente o coração e desmaia em plena competição.

“O encontro de Kyra (Vitória Strada) com a irmã, Bia, vai ser bem emocionante… E não vai ser na casa do Alan (Thiago Fragoso)”, adiantou Daniel Ortiz.

Ou seja, a mocinha vai se disfarçar para visitar a irmã no hospital, Kyra desabará com medo de perder a irmã após descobrir por Tarantino o que aconteceu.

Não vai demorar muito para que todos os familiares saibam a verdade e porque Kyra, Alexia (Deborah Secco) e Luna estão no programa de proteção. Será uma guerra do bem contra o mal.

Após fim da 2 temporada, Salve-se Quem Puder será substituída por Quanto Mais Vida Melhor.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários