Deborah Secco Globo Juliana Paiva Novelas Salve-se Quem Puder Vitória Strada

Salve-se Quem Puder: Acaso surreal cruza destinos de Kyra, Luna e Alexia que ‘morrem’ e ‘ressuscitam’

Kyra, Luna, Alexia são as mocinhas de Salve-se Quem Puder da Globo
Kyra, Luna, Alexia são as mocinhas de Salve-se Quem Puder da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Alexia, Kyra e Luna de Salve-se Quem Puder virarão Josimara, Cleyde e Fiona para sobreviver na trama

De acordo a Globo, Cancún, no México será o destino literal das protagonistas da novela Salve-se Quem Puder. Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) que viajarão para a cidade paradisíaca no mesmo voo sem desconfiar que terão suas vidas transformadas para sempre.

Alexia está prestes a viver a melhor fase da carreira. Ela está viajando justamente para começar a gravar sua participação numa novela na Globo. Já Kyra segue para a cidade para acertar os detalhes de seu casamento com o empresário Rafael (Bruno Ferrari). O objetivo da viagem é conhecer o https://www.facebook.com/tvfoco/posts/4100984176593845?__xts__[0]=68.ARCtD7W4RTFplPLHwEympPuHoGyhYXhXF20KFtz3CKe5lckpof74f0j3jCzQCUNaY-6utFkda5hY2V9kUejRFPc3cHTcxz3DS-jfpT1gwc3dxLKZ2VdsNhUu9DXNKRMkNuzDrrsWI5AJTGh11cVafUafjNM5cYkXA6hHv8oDScotIItImTbdKJ-K8tIxuTomJ1FMrizUG_UZgfJpdDjSsEgGeSMgjYYqMiwLJMnwZdap3NnDoBssJtjNhz9iNV7pVULJlZxTSVRyBP0UJ5e6VKhXj7I5YhHc14wFFvgDYb5R_7KpHKID2-OS9JFlsrDGjam4CtOEBspEpjM2W8QuQZ9l0g&__tn__=-R">resort e planejar cada detalhe da festa e cerimônia que “rolará” em Salve-se Quem Puder.

Logo no primeiro momento das duas, Alexia e Kyra se estranham e, ao descobrirem que estão hospedadas no mesmo resort, vão disputar a atenção de Luna (Juliana Paiva), a jovem mexicana escolhida para recepcionar as hóspedes brasileiras.

No local também está hospedado o juiz Vitório (Aílton Graça), conhecido pelo trabalho de combate à corrupção. Ele acaba sendo assassinado e Kyra, Alexia e Luna testemunham.

O DESTINO SEGUIRÁ TRABALHANDO PARA UNI-LAS 

À sombra de outras identidades e agora inclusas no Programa de Proteção à Testemunha, elas iniciam uma nova vida na fictícia Judas do Norte, no interior de São Paulo, depois que são dadas como mortas. É preciso mudar para sobreviver na novela Salve-se Quem Puder.

O nome, a aparência, o estilo de vida. Deixar para trás amigos, família e a rotina. Acolhidas por uma família protetora, agora há regras rígidas a serem seguidas para a permanência no Programa. A primeira delas é a interrupção imediata de qualquer tipo de contato com conhecidos. Uso de celulares e redes sociais? Nem pensar. Frequentar os mesmos lugares e cultivar hábitos do passado? Fora de cogitação. 😮

Luna, Kyra e Alexia na novela Salve-se Quem Puder (Foto: Globo)

Agora Alexia vira Josimara, Luna assume o nome de Fiona e Kyra é Cleyde, novas pessoas com um padrão de vida bem diferente. Nem mesmo seus protetores conhecem o passado de cada uma delas. Mas será que o trio conseguirá permanecer na clandestinidade e isolado por tanto tempo?

A sensação da perda da liberdade é um incômodo que elas não conseguem superar e a fuga para São Paulo será o primeiro passo para a tentativa de retomada de suas vidas. Somente o tempo colocará à prova os sonhos que essas três mulheres perseguiram por toda a vida. Será que o que desejam é aquilo que realmente as fará felizes?

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.