Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Alejandro cria tacada de mestre para encontrar Luna; descubra qual

Alejandro quer encontrar de novo Luna em Salve-se Quem Puder (Foto: Fotomontagem/Tv Foco/Reprodução/Globo)

Alejandro está disposto a se arriscar para reencontrar com Luna na trama de Salve-se Quem Puder

Alejandro (Rodrigo Simas) chegou em Salve-se Quem Puder para quebrar o ganho quanto ao desaparecimento de Juan (José Condessa). Apaixonado desde a infância por Luna (Juliana Paiva), o músico quer reencontrá-la a todo custo. E por isso bolará um plano engenhoso.

Graças a Gabi (Nina Frosi), o rapaz descobriu que a mocinha está viva e nas costas de Mário (Murilo Rosa) os dois tentarão contatar Luna sem imaginar que ela mora algumas quadras dele.

Alejandro descobre onde é o endereço da Empório Delícia e resolve se arriscar a ir até lá. Ele acredita que Luna deve ter feito o contato ou tentado ver sua mãe Helena (Flavia Alessandra), informação que recebeu de Juan. A melhor pista é ir até o estabelecimento.

Veja também

Com a ajuda de Gabi, o músico cria um currículo e vai até o restaurante para pedir um emprego, sem imaginar que Luna trabalha justamente aí. Ele terá uma reunião com Úrsula (Aline Dias).

O INTERESSANTE ENCONTRO

Ele explicará a sua ideia e a ex-namorada de Téo (Felipe Simas) comentará que já havia uma ideia de ter música ao vivo no local.

Poxa, se isso se confirmar, por favor, pensa em mim com carinho… Eu acabei de voltar pro Brasil e ia ser muito bacana trabalhar num lugar como o Empório. Aí no currículo tem o meu site também, dá pra ver um pouco do meu trabalho, umas apresentações lá no México“, Alejandro comentará.

Alejandro fica de frente com Úrsula (Foto: Reprodução/Globo)

Será neste encontro que Alejandro verá uma foto de Helena e confirmará a identidade da verdadeira mãe de sua amada. Úrsula ficará de dar a resposta para ele depois.

Por muito pouco ele se desencontrará com Luna. Nos próximos capítulos, se nada for alterado, a própria Luna acabará vendo os currículos das possíveis novas contratações e fica abalada. Até Téo desconfiará.

Pouco tempo vai passar e, no fim, será pelo destino que Alejandro reencontra com Luna. Ele estará trabalhando como motorista de aplicativo e ela pedirá uma corrida. Este momento será exibido no próximo sábado, 05 de Junho.

Luna ficará em choque ao descobrir que seu pai está no Brasil. Mas, ela não poderá dar muita corda ao músico já que está no Programa de Proteção e precisa amparar Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada).

Sequer a mocinha imagina que Úrsula está seguindo o seu faro e desconfiada de suas mentiras está prestes a desmascará-la. Fator que acontecerá na segunda semana de junho, Luna será obrigada a deixar Téo e aí se envolverá com Alejandro.

Este seria o fim de Salve-se Quem Puder?

Vale ressaltar que após o fim da novela de Daniel Ortiz virá uma nova edição especial para as sete e logo depois, no fim do ano, Quanto Mais Vida Melhor estreará.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários