Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Alexia cai desmaiada com informação sobre criminoso

Alexia cai desmaiada na novela Salve-se Quem Puder - Foto: Reprodução
Alexia cai desmaiada na novela Salve-se Quem Puder – Foto: Reprodução

Alexia surpreendeu ao conseguir dados sobre Renzo e acabará numa fria ao revelar tudo ao Programa de Proteção às Testemunhas

Depois de flagrar Renzo [Rafael Cardoso] na rua e descobrir o clube em que ele joga, Alexia [Deborah Secco] não perdeu tempo e foi com Kyra [Vitoria Strada] até o local. Lá, as duas passaram por um verdadeiro perrengue, mas acabaram descobrindo o nome verdadeiro de Renzo e até o sobrenome dele e de Dominique [Guilhermina Guinle] em Salve-se Quem Puder.

Por causa disso, as duas vão informar no próximo capítulo da trama tudo para o Programa de Proteção às Testemunhas, na tentativa de que os bandidos sejam presos e elas finalmente se livrem da morte falsa. Para que isso seja possível, elas aparecerão na chamada de vídeo com a galinha Felipa, para dar a entender que não deixaram o sítio.

+BBB20: Após ser chamado de “Banana”, Gui detona Pyong: “Esse coreano não me engana”

+Amor de Mãe: Vitória faz dívida com agiota, se complica e recebe ajuda inesperada; saiba quem

“Se Filipa aparecer no vídeo fica fácil deles achar que tamo no sítio”, dirá Ermelinda [Grace Gianoukas]. Na ligação, será Alexia quem tomará a dianteira na conversa. “Seu Ivo, a gente queria te falar uma coisa: nós descobrimos os nomes dos bandidos que mataram o juiz Vitório [Aílton Graça]”, contará ela.

“O nome é aquele mesmo que eu falei pra polícia em Cancún: Renzo. A gente agora sabe o sobrenome dele e da tia dele, que atirou no juiz”, prosseguirá. Ivo, no entanto, chocará ao informar que eles já sabiam o nome dos criminosos e contará o porquê de isso não ser nem de longe o fim das investigações.

Alexia em cena de Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)
Alexia em cena de Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)

“É claro que o nosso objetivo também é pegar Dominique e o sobrinho, mas estamos falando de uma criminosa que representa muitos poderosos […] Não interessa prender só os dois”, dirá ele.

Mocinha se desespera

“Quer dizer que a gente vai continuar no Programa de Proteção até vocês prenderem todos os corruptos do Brasil? Ou seja, se começarem a fazer isso hoje, a gente vai estar livres daqui a 5 ou 6… encarnações?!”, questionará ela, que não aguentará tamanha decepção e cairá desacordada.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.