Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Alexia? Usando Renzo, atriz solta bomba e estraçalha coração de Zezinho: “Traí”

Alexia termina com Zezinho (Foto: Montagem/Tv Foco/Reprodução/Globo)

Alexia vai acabar com as estruturas de quem torce por ela em Zezinho em Salve-se Quem Puder por uma causa maior

Alexia (Deborah Secco) de Salve-se Quem Puder terá que fazer uma difícil escolha nos próximos capítulos da novela. Mesmo amando Zezinho (João Baldasserini), ela lhe dará um tremendo pé na bunda. Você vai pensar, será pelo Renzo (Rafael Cardoso)?

A resposta é sim e não ao mesmo tempo. Calma que eu te explico. No último capítulo de terça-feira, 01, Alexia descobriu que o seu avô Ignácio (Otávio Augusto) teve um novo lapso de memória e se perdeu em um sítio onde está no interior.

Sabendo que o Alzheimer que ele tem está cada vez mais forte, ela terá que de uma vez por todas desmascarar Dominique (Guilhermina Guinle) e Renzo. Como Zezinho é contra, afinal a Polícia Federal está investigando o caso, ela terá que tirá-lo do seu pé.

Veja também

ENGOLINDO O CHORO, MOCINHA MENTIRÁ

Zezinho não pode saber que Renzo trabalha na Labrador Digital onde ela é secretária de Rafael (Bruno Ferrari). E depois de descobrir que o namorado a enganou e seguirá sua investigação para descobrir seu segredo, ela terá que terminar.

Mas, como terminar um relacionamento que está indo tão bem? Alexia encontra com Zezinho na sala e soltará a bomba o deixando impactado. O caipira primeiramente não vai acreditar na namorada.

Alexia inventa a pior mentira de sua vida em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Alexia tomará o seu tempo e sem que ele veja o seu rosto, ela respirará fundo para usar seu talento como atriz. A amiga de Luna (Vitória Strada) afirmará: “Zezinho, eu te traí“.

Nervoso, Zezinho não vai conseguir acreditar na amada e dirá que não é dia da mentira para ela pregar uma peça nele. “Para de inventar historia boba“, pedirá. Porém, Alexia vendo que está dando certo vai mais além e estraçalha o coração do brucutu do bem.

Alexia afirmará que está envolvida com o novo sócio de Rafael e deixará claro que percebeu que o que eles tiveram foi apenas uma atração física. “Amor? Hoje eu vejo que isso nunca existiu”, pontua.

Ao ver o estado que Zezinho ficou Alexia não se aguenta e sabe que vai desabar a qualquer instante, por isso, ela pedirá licença e se desculpa de forma fria por traí-lo. Ela sobe para o quarto e desmorona no colo de Luna. 🙁

O ARREPENDIMENTO VEM?

Ainda nesta semana de Salve-se Quem Puder, Zezinho ficará em um estado deplorável e acabará sendo amparado por Bel (Dandara Mariana). Alexia fará um barraco por ciúmes, porém não terá o que fazer já que tomou sua decisão. Sofrendo pelo ex, ela focará sua energia em conseguir as chaves da mansão de Dominique.

As mocinhas precisam de uma prova para derrotar a vilã e voltar para os braços de suas famílias. Alexia conta que Zezinho a perdoe algum dia, será?

A faixa das sete de novelas da Globo por enquanto está ocupada por Salve-se Quem Puder em sua segunda temporada inédita, mas logo virá outra edição especial e aí sim, no fim do ano, estreará a trama Quanto Mais Vida Melhor, sucessora inédita da atual novela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários