Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Alexia é desmascara e enterrada viva por Renzo

Salve-se Quem Puder
Alexia/Josimara em Salve-se Quem Puder (Foto: Divulgação)

Alexia/Josimara terá uma alucinação aterrorizante em Salve-se Quem Puder e ficará desesperada

Em Salve-se Quem Puder, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Alexia/Josimara (Deborah Secco) ficará aterrorizada após ter uma alucinação de tirar o sono de qualquer um.

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, trama que é escrita por Daniel Ortiz, Alexia pensará ter sido enterrada viva por Renzo (Rafael Cardoso) e entrará em desespero.

Tudo acontecerá após a babá dos filhos de Alan (Thiago Fragoso) tentar alertar Alexia do perigo de se encontrar com Renzo fora da empresa.

“Mas é minha chance de me aproximar, achar aquela planilha e tirar a gente desse inferno”, retrucará a mocinha. “Mas cê não podia se aproximar dele na Labrador? Precisava sair pra jantar?”, questionará Kyra (Vitoria Strada). “Alexia, isso só pode ser uma cilada. Pra mim ele não quer saber de paranormalidade nenhuma. Ele quer é saber quem você é de verdade… Foge daí”, ordenará a amiga.

Em pânico, Alexia airá correndo mas acabará levando um tombo e prendendo o seu pé no bueiro. “Mas quem sabe aqui ele não me acha? Vai ver foi a sorte que me fez cair nessa vala”, dirá a ruiva, que sentirá uma areia caindo em cima de sua cabeça e entrará em desespero pensando estar sendo enterrada vida. “Facilitou o meu trabalho, Alexia”, falará o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle).

Salve-se Quem Puder, Alexia é desmascarada após se disfarçar (Imagem: Divulgação)
Salve-se Quem Puder, Alexia é desmascarada após se disfarçar (Imagem: Divulgação)

O vilão começará a atirar terra nela com uma pá e a atriz se desesperará

“Ei, isso é uma cova? Renzo, não faz isso. Me mata de outro jeito, enterrada viva, não!”, implorará ela. “Feliz de me reencontrar, Alexia? Pena que vai ser a última vez”, comentará Dominique. “Agora só falta aparecer a Carminha! Por favor, pelo menos me deixa escolher a minha morte”, pedirá a irmã de Petra (Bruna Guerin), referindo-se à cena icônica de Avenida Brasil (2012).

Alexia começará a gritar em desespero mas perceberá que tudo não passou de uma alucinação quando o vilão a chamar de Josimara. “Que que tá acontecendo?”, perguntará ela. “Eu virei a rua e cê correu. Cê não deve ter visto o buraco e caiu. Eu te ajudo a sair daí”, responderá o criminoso. “Acho que eu te confundi com um bandido. Sei lá, essa cidade tá tão perigosa que a qualquer sinal eu dou no pé”, despistará ela.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza