Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-Se Quem Puder: Alexia vê traição com seus próprios olhos

Alexia terá ataque de ciúmes em Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)
Alexia terá ataque de ciúmes em Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)

Alexia, a musa da novela das sete terá um gravíssimo ataque de ciúmes ao ver o caipira se engraçando com outra

Em Salve-Se Quem Puder, Alexia vai ter um ataque de ciúmes quando ver Zezinho se engraçando com a filha de Edgar, o moço do churrasco da vizinhança. Alexia vai encontrar o caipira dando o maior mole para Bel, filha de Edgar e Kyra vai fazer de tudo pra provocar a atriz.

Bel vai dar toda a moral pro caipira, dizendo que nunca ouviu falar de Judas do Norte e puxar o maior papo com o galã. Zezinho vai dizer que Judas do Norte fica perto de onde Judas (um dos doze apóstolos de Jesus Cristo perante a bíblia e que depois veio a ser um traidor) perdeu as meias.

Bel vai corrigir o caipira de que o ditado é onde “Judas perdeu as meias”. O caipira responde que onde Judas perdeu as botas é perto, depois de perder as botas, Judas ainda andou um tanto e perdeu as meias muito mais longe, onde seria Judas do Norte.

Bel claramente dando em cima do bonitão ri de todas as piadas fracas dele e diz que ele é engraçado. Zezinho explica que ninguém sabe onde a cidade Judas do Norte, criada para a novela Salve-Se Quem Puder, fica e é exatamente por isso que eles vivem em paz e em tranquilidade na pacata cidade.

O clima vai esquentar em Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)
O clima vai esquentar em Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)

Chama o João Kleber pra ver isso, gente

Bel conta que quando Edgar disse que tinham novos vizinhos, ela torceu para que fosse um pessoal legal e o caipira confirma que legais ele são. “Espero que sejam legais mesmo, porque as meninas que estão com você, estão me olhando de um jeito”, disse a bonitona.

O caipira de Salve-Se Quem Puder olhou pra Alexia que estava espumando enquanto Kyra e Luna davam tchauzinho para os dois. Em meio a festa da novela das sete, Alexia dá uma bronca em Luna e Kyra por elas estarem sendo simpáticas demais com a mulher dando em cima de Zezinho.

Kyra provoca a atriz de que depois ela diz que não sente nada pelo caipira, mas tá se mordendo por dentro. Luna dá logo o recado de que se ela está com ciúmes, deve agir antes que Bel passe a perna. A nova mulher do pedaço oferece para Zezinho que qualquer coisa que ele precisar, pode chamá-la. O capítulo de Salve-Se Quem Puder está previsto para ir ao ar nessa quarta-feira (12).

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.