Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder tem morte arrasadora e Alexia, Luna e Kyra ficam na pior

Luna (Juliana Paiva), Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco) em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Luna (Juliana Paiva), Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco) em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Salve-se Quem Puder terá assassinato ordenado pela vilã e complicará a vida das mocinhas

Com risco de acabar na prisão, Dominique (Guilhermina Guinle) provocará outra morte em Salve-se Quem Puder. Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) ficarão na pior após Donato ser assassinado na cadeia.

Peça-chave para desvendar o mistério sobre o assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça), Donato será a única esperança das mocinhas para que o caso seja solucionado e elas possam voltar à vida normal. Mas o crime não se resolverá da forma que elas imaginam.

Em cenas que vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (03) na novela Salve-se Quem Puder, surgirá a notícia de que Donato irá delatar os mandantes do assassinato. Com a ameaça de ser entregue à polícia a qualquer momento, Dominique decidirá entrar em ação.

“A senhora disse que o Donato era de confiança. Que nunca ia abrir a boca, mesmo preso…”, dirá Renzo (Rafael Cardoso). “Foi bem pago pra isso, mas se tem algo que eu aprendi nesses anos todos… É nunca confiar
em ninguém, absolutamente ninguém!”, responderá a vilã, que encomendará a morte do traidor.

Dominique será questionada sobre o delator e indicará que já resolveu o caso. “E o Donato? A señora no tá preocupada que ele vai delatar a operação… Saiu nas noticias”, perguntará Pancho (Gil Hernandez). “Donato… É um assunto resolvido”, falará ela.

Dominique (Guilhermina Guinle) em cena de Salve-Se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Dominique (Guilhermina Guinle) em cena de Salve-Se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Donato será encontrado morto na prisão, mas a novela das sete da Globo não mostrará a cena do assassinato. A notícia sobre a morte já aparecerá na TV. “E a notícia que acaba de chegar na redação pode mudar os rumos da investigação da morte do juiz Vitório Albuquerque. Donato Camargo que negociava sua delação, foi encontrado
morto hoje em sua cela”, noticiará o repórter.

As mocinhas ficarão desesperadas com a informação. “O cara morreu?! Ele não podia ter feito isso com a gente”, reclamará Kyra. “Sabem o que isso significa?”, questionará Luna. “Agora é que a gente nunca mais sai daqui”, finalizará Alexia.

PROTAGONISTAS EM APUROS NA TRAMA DAS SETE

Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) vão passar por perrengues depois de serem levadas para a roça em Salve-se Quem Puder.

Colocadas no programa de proteção à testemunha, as três serão acolhidas no sítio de Ermelinda (Grace Gianoukas) e Zezinho (João Baldasserini) e estranharão a vida no campo.

As mocinhas sofrerão com o calor, bichos e outros problemas. Leia mais aqui.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor