Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder – Alexia pisa na irmã, rouba papel na Globo e reage: “Víbora”

Alexia (Deborah Secco) recebe ligação da Globo em Salve-se Quem Puder
Alexia (Deborah Secco) recebe ligação da Globo em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Protagonista de Salve-se Quem Puder compete com sua irmã e conquistando grande papel na Globo

Salve-se Quem Puder é a novela de Daniel Ortiz que voltará para a Globo sendo exibida desde o começo a partir desta segunda-feira (22). Para que você refresque a memória vou te contar sobre Alexia (Deborah Secco), uma de suas protagonistas.

Alexia é uma atriz reconhecida no teatro, mas que é preterida de sua mãe que apenas investe em Petra (Bruna Guerin). Irmãs e atrizes, elas conseguem um valioso teste na Globo para a nova novela das sete.

No grande dia, após elas viajarem de São Paulo para os estúdios Globo, Petra provocará a irmã até dizer chega. Ela causará um nervosismo que deixará Alexia quase sem ar em Salve-se Quem Puder.

“Ah, então é assim que a Petra quer passar no teste?! Víbora!”, reclamará a atriz que ainda assim faz o seu teste e consegue surpreender.

DE VOLTA A SÃO PAULO A BOA NOTÍCIA

Alexia manda tão bem no seu desempenho que surpreende e conquista o papel de mocinha da trama fictícia. Ela receberá a grande notícia por celular e vibrará:

“Pensei que a Petra tinha ficado com a personagem. O sujeito que dirigiu meu teste nem olhou na minha cara. Ah, o produtor da Globo já conhecia o meu trabalho? E me achou perfeita pro papel? Se eu posso ir pro México gravar? Claro que puedo!”, confirmará ela.

Será nesta viagem que Alexia conhecerá Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) e terá sua vida mudada para sempre com a chegada de um furacão.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.