Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-Se Quem Puder: Alexia perde a vergonha e clima esquenta na trama

Alexia teve um lado novo de si mostrado em Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)
Alexia teve um lado novo de si mostrado em Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)

A patricinha da novela das sete da Globo vai ficar fora de si e finalmente vai protagonizar cenas calientes na trama

Em Salve-Se Quem Puder, Alexia vai ter um pesadelo com Renzo atrás da família dela e vai gritar de susto, acordando até Zezinho que irá socorrer a atriz com máxima rapidez. O caipira vai chamá-la para tomar um chá na sala e aproveitar para ter um momento a sós com Alexia.

Zezinho vai preparar um chá de camomila e oferecer para a mocinha dizendo que vai acalmá-la. Alexia vai explicar que teve um pesadelo com os bandidos indo atrás da família dela. O galã vai explicar que nenhum bandido sabe que as três estão vivas, mas que obviamente se soubessem iriam atrás delas.

Alexia vai entrar em desespero ao retomar o momento em que Luna quase acabou com tudo indo atrás da mãe dela. O caipira vai pedir que ela tenha calma e que nada vai acontecer as três, elas podem e devem confiar nele. “Não fica preocupada… Agora, relaxa pra voltar a dormir”, diz Zezinho.

Alexia vai relutar por não querer ter pesadelos novamente e o mocinho vai ser extremamente carinhoso e amável com a atriz para lembrá-la que está protegida. Zezinho vai puxá-la para perto e encostar a cabeça no peito dele, Alexia logo vai se sentir mal e dizer que está atrapalhando o sono dele.

O clima vai esquentar em Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)
O clima vai esquentar em Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)

O caipira tem pegada

Abraçada com o galã, ela vai perguntar se o caipira está com febre por estar quente e vai dizer que ele cheira bem. Zezinho vai pedir que ela não comece com essas insinuações e Alexia vai se defender de que só está falando a verdade.

Em Salve-Se Quem Puder, ambos vão se olhar intensamente e Alexia vai perguntar por qual motivo o caipira está olhando pra ela daquela forma. Zezinho vai dizer que ela que começou. Começa um climão, música mais alta, os dois se olhando e vão se agarrar num beijo intenso.

Traumatizado, Zezinho vai se desvencilhar, pois, no dia seguinte, a atriz sempre diz que não se lembra. A mocinha vai pedir que o amanhã seja um pensamento de amanhã, mas que naquele momento ela só quer se sentir protegida pelo caipira. Alexia puxa Zezinho para um beijo mais quente. O capítulo de Salve-Se Quem Puder está previsto para ir ao nessa terça-feira (11).

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.