Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-Se Quem Puder: Alexia será vítima de gordofobia

Alexia ganhará peso em Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)
Alexia ganhará peso em Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)

Alexia ganhará alguns quilinhos na novela das sete e será alvo de piadas maldosas sobre o seu peso

Em Salve-Se Quem Puder, Bel vai dar mais um motivo de ciúmes para Alexia por conta de Zezinho. A bonitona vai levar um bolo de agrado para o caipira. Depois da atriz ver Bel se engraçando com o galã de Judas do Norte, ela vai estar mais mexida do que antes e esquecendo completamente Renzo.

Dona Ermelinda vai agradecer e dizer que se o bolo por fora tá bonito, imagina por dentro. Zezinho vai apostar como o bolo vai estar uma delícia. Alexia, contrariada, vai imitar o caipira que está sendo solícito demais com Bel. “Esse bolo faz o maior sucesso, mas não fui eu que fiz, tá?”, vai explicar a intrusa.

O bolo delicioso, na verdade, é criação da cozinheira da lanchonete de Edgar. Alexia sendo extremamente debochada vai ironizar o fato de que nem cozinhar a Bel sabe. Kyra sussurrando vai falar como se Alexia soubesse cozinhar. Dona Ermelinda prova o bolo e diz que está divino. Zezinho vai fazer uma piada muito ruim rimando o nome de Bel com beleza.

Alexia, com água na boca, vai perguntar se está tão bom assim. Ermelinda oferece o bolo para as meninas e Kyra aceita, aprovando o bolo, mas Alexia se recusa apesar de estar aguada por um pedaço. “Melhor deixar pro Zezinho, o bolo era especialmente para ele, não era?”, diz a ciumenta.

O clima vai esquentar em Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)
O clima vai esquentar em Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)

Jamanta adiposa é mesmo um xingamento?

Bel diz que o bolo é um agrado para todos e que é pra deixar a dieta para outro dia. Foi só falar em dieta que Alexia entra em parafuso questionando se ela acha que faz dieta, se está insinuando que a atriz está acima do peso. Bel pede desculpas, pois não queria ofender, mas é tarde demais.

“Pois fique sabendo que eu tenho um problema de saúde! Quer dizer… Eu retenho muito líquido e o calor me incha!”, diz Alexia irritadiça. Zezinho, sem nenhum amor a vida dele, na novela de Daniel Ortiz, Salve-Se Quem Puder, vai questionar a fome de Alexia que nunca passa.

A atriz vai dizer que está sendo vitima de gordofobia e que todo mundo tá achando que ela é uma jamanta adiposa e não querem que ela coma mais. Alexia, então, anuncia greve de fome, mas só depois de comer um pacote de biscoitos. O capítulo de Salve-Se Quem Puder está previsto para ir ao ar nessa sexta-feira (14).

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.