Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Alexia é atirada na sarjeta após apanhar ao ser flagrada; saiba por quem

Cena da novela Salve-se Quem Puder focada no rosto de Alexia, mulher branca, cabelos ruivos, sinal sob a boca e olhos marejados
Alexia (Deborah Secco) será humilhada por Ermelinda (Grace Gianoukas) em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Ermelinda vai meter os pés pelas mãos e agredirá Alexia na trama de Salve-se Quem Puder

Na novela Salve-se Quem Puder, dona Ermelinda (Grace Gianoukas) sentirá tanto ranço de Alexia (Deborah Secco) que vai descontá-lo da pior forma possível. Como é que vai começar essa trama e a pobre atriz levará um tapa?

Primeiro Renzo (Rafael Cardoso) avisa Josimara, identidade falsa da mocinha, que eles vão até um local onde ele pensa em transformar na Fundação Kyra Romantini. Escondida dos donos da casa, Alexia vai para este encontro, porém, ela vai avisar Luna (Juliana Paiva).

Sempre com medo de que algo possa acontecer ou o bandido lhe reconhecer, Alexia manda sua localização para sua conversa com a mexicana. Estaria tudo certo se Zezinho (João Baldasserini) não tivesse escutado toda a conversa e ter roubado o celular de Luna para seguir sua amada.

Veja também

Para isso, ele pedirá ajuda de Alejandro (Rodrigo Simas) que o levará de carro até o endereço desconhecido onde está Alexia. Lá, os dois dão de cara com a cena de Renzo e Alexia se beijando.

DE ARRASADO PARA FURIOSO

Zezinho concluirá que a atriz falou a verdade quando disse que o traiu com outro, mas não imaginava que ela estava namorando às escondidas o homem que tentou matá-la. Arrasado, ele pedirá para Alejandro lhe tirar dali. Momentos mais tarde em Salve-se Quem Puder, Zezinho encontrará Alexia já em casa e na frente de todo mundo o caipira impulsivo vai cobrar satisfações.

Magoado e com raiva, Zezinho dirá que a mocinha está correndo sério risco ao se relacionar com o filho de Dominique (Guilhermina Guinle) e que pode colocar a vida de todos a perder. Quando dona Ermelinda escuta isso e vê o estado de seu filho ela vira uma fera.

“Vocês me dão licença, mas eu preciso dizer uma coisa para essa aí. Dizer não, fazer…”, afirmará a caipira brava. Dona Ermelinda vai lascar um tapão no rosto de Alexia que ficará em choque segurando o choro. Agora com pena da amada, Zezinho puxará a orelha da mãe.

Ermelinda da novela Salve-se Quem Puder usa vestido florido e segura colher de pau
Ermelinda virará uma fera com a ex-nora (Foto: Reprodução/Globo)

“O que é isso, mãe? Violência não!”, reagirá. Luna, tensa, brigará com Ermelinda e lhe pedirá calma. Só que a senhora estará com o sangue fervendo e seguirá humilhando a ex-nora.

“Calma nada! Que eu estou com ela entalada na goela! Eu não quero você mais perto de mim, do meu filho nem das meninas. Você vai embora e nunca mais volta. Vai fazer as malas, agora!

Ermelinda dará a ordem. Imagina quando ela descobrir que Alexia não é essa Judas?

Salve-se Quem Puder será substituída por Pega Pega que depois será sucedida por Quanto Mais Vida Melhor.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários