Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Alexia traz personagem do mundo dos mortos e causa confusão na trama das sete

Salve-se Quem Puder, Alexia arma confusão ao tentar ajudar Rafael (Montagem: TV Foco)
Salve-se Quem Puder, Alexia arma confusão ao tentar ajudar Rafael (Montagem: TV Foco)

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia aramará uma grande confusão ao tentar melhorar o TOC do ex-noivo de Kyra

Alexia, com toda boa intensão, acabará causando uma grande confusão nas sequências que estão por vir em Salve-se Quem Puder. Isso por que ela perceberá que Rafael, personagem de Bruno Ferrari tem piorado seu TOC, transtorno obsessivo compulsivo.

O dono da Labrador se mostrará mais paranoico com questões de limpeza. Para tentar ajudar Alexia, que se passa por Josimara, dirá que é médium e entregará uma carta escrita por Kyra ao seu ex-noivo. Mas Kyra, como é muito atrapalhada acabará escrevendo a carta como se estivesse no presente.

Ao ler a carta “psicografada”, o empresário de Salve-se Quem Puder ficará ainda mais paranoico, Rafael acreditará que Kyra está no purgatório sofrendo e suas crises de TOC aumentarão. Ele pedirá para que todos seus funcionários usem oxigênio portátil para não infectarem o ar e ainda obrigará todos a fazerem um exame de radiação para verificar o nível de radiação de cada um.

Alexia então perceberá que seu plano deu errado e tentará uma outra solução para acalmar o distúrbio de seu atual chefe.

Plano maluco de Alexia

Alexia se arriscará em outro plano mais ousado. A personagem de Deborah Secco em Salve-se Quem Puder vai se inspirar no famoso filme Gholst para promover um encontro direto do além. No entanto, Rafael ficará ressabiado.

“No filme Ghost [Do Outro Lado da Vida, 1990]! No cinema, Josimara! O espírito do Patrick Swayze [1952-2009] entrou no corpo da Whoopi Goldberg e a Demi Moore passou a ver o corpo do marido morto na frente dela. Era um filme, uma fantasia, dirá o personagem de Bruno Ferrari em Salve-se Quem Puder. Mas Alexia convencerá o empresário.

“De onde cê acha que criaram essa cena no Ghost? Da realidade! Eu já disse, sou médium. Eu vou receber o espírito da Kyra. E você vai sentir o corpo dela pela minha pessoa” dirá Josimara. Essas serão as próximas confusões da novela das sete da Globo.

Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco) se beijarão na boca em Salve-se Quem Puder, novela das sete da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco) se beijarão na boca em Salve-se Quem Puder, novela das sete da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.