Salve-se Quem Puder: Alexia, após psicografar carta, vira médium e traz sinal sinistro do além para Rafael

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/04/2021 16:22

2 min

Alexia (Deborah Secco) será pega no flagra na última cena antes de Salve-se Quem Puder sair do ar (Foto: Reprodução/Globo)
Alexia (Deborah Secco) será pega no flagra na última cena antes ...
Continua depois da publicidade
Alexia (Deborah Secco) será pega no flagra na última cena antes de Salve-se Quem Puder sair do ar (Foto: Reprodução/Globo)

Alexia (Deborah Secco) será pega no flagra na última cena antes de Salve-se Quem Puder sair do ar (Foto: Reprodução/Globo)

Continua depois da publicidade

Alexia conta mentira do bem para Rafael em Salve-se Quem Puder, mas se mente em tremenda confusão

Após conseguir um trabalho na empresa de Rafael (Bruno Ferrari), Alexia (Deborah Secco) perceberá que o luto fez com que o empresário se afundasse em Salve-se Quem Puder.

Depois de perder Kyra (Vitória Strada) o TOC de Rafael piorou então como Josimara, Alexia tem uma ideia do além para ajudar o casal. Ela vai virar médium e entrar em contato com o fantasma da “falecida” decoradora.

Continua depois da publicidade

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder Alexia perceberá que Rafael triplicou a sua mania de limpeza. Ele usará luvas, máscaras, manterá os funcionários a distância e os deixará enlouquecidos.

Será aí que ela terá a ideia de psicografar uma carta da filha de Agnes (Carolina Kasting). Alexia conversará com Kyra que ficará péssima por saber do sofrimento de seu amor e então ela escreverá a carta.

Continua depois da publicidade

A secretária comentará que tem o seus poderes e entregará a carta psicografada para o chefe sem ler.

Leia também

AÍ QUE VAI MORAR O PROBLEMA

Blog post image

Rafael lamenta a morte de Kyra em cena de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Continua depois da publicidade

Kyra escreverá a carta no presente por estar viva e deixará Rafael emocionado, mas assustado, ele vai deduzir que o fantasma da noiva está no purgatório. Nem lá, nem cá.

Esse será o gatilho para a doença de Rafael piorar na trama. Ele passará a ordenar que os funcionários andem com um oxigênio portátil. O argumento dele é ninguém deve se contaminar com o ar da Labrador.

Continua depois da publicidade

Todos terão que fazer testes regularmente, além de que ele vai contratar uma enfermeira particular para ficar mentindo o seus sinais vitais na trama o tempo inteiro.

Alexia ficará tão preocupada que alertará para Kyra que elas vão ter que ir além. “Pra curar o Rafael cê vai ter que aparecer pra ele. Cê quer ou não quer ajudar seu noivo? O coitado daqui a pouco vai ser internado!“, entregará.

Kyra e Alexia armam um plano para que ela apareça como um fantasma para Rafael. Será que isso vai dar certo?

Salve-se Quem Puder no segundo semestre deste ano será substituída por Quanto Mais Vida Melhor .

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com <a href="https://www.youtube.com/watch?v=RB-RcX5DS5A">Coldplay</a>. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time <a href="https://www.otvfoco.com.br/">TV Foco</a> e desde então adora fofocar e dar spoilers das <a href="https://www.otvfoco.com.br/novela/">novelas</a> das 6, das 7 e das 9 e até do streaming.  ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são: