Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Na rua, na chuva, Kyra recebe ilustre proposta e reage mal

Kyra (Vitória Strada) logo de cara em Salve-se Quem Puder será pedida em casamento (Foto: Reprodução/Globo)

Você lembra? Kyra é pedida em casamento, no meio da chuva, logo no primeiro capítulo de Salve-se Quem Puder 

Nesta segunda-feira, 22 de março, Salve-se Quem Puder voltará a ser exibida depois de tanto tempo afastada. Ainda que os capítulos inéditos só sejam exibidos em Maio, já dá para te refrescar a memória quanto a história. Você se lembra de Kyra (Vitória Strada)?

Kyra e Rafael (Bruno Ferrari) são namorados de longa data e estão muito apaixonados. Certa noite, decidirão ir até o teatro para ver uma peça musical estrelada por Alexia (Deborah Secco).

Por ser muito estabanada, Kyra acabará atrapalhando a peça e assim arrumará briga não só com a estrela como também com a plateia. Em um clima nada amigável, Kyra e Rafael sairão praticamente escorraçados do teatro.

A noite só piora. O empresário queria levar Kyra para um jantar romântico, mas tudo dará errado.

NO MEIO DO CONGESTIONAMENTO E CHUVA

Em um carro por aplicativo, Kyra e Rafael acabarão se desentendendo e tendo uma pequena briga. Ela acreditará que ele quer terminar com ela, mas no fim, é o contrário.

Rafael sairá do carro e Kyra o seguirá, no mesmo instante em Salve-se Quem Puder começará a chover forte, eles quase serão atropelados por uma moto.

Finalmente, Rafael se ajoelhará e pedirá Kyra em casamento para a sua surpresa e nervosismo. Com um beijo apaixonado eles selam seu noivado mesmo com ela atrapalhada perdendo a aliança.

Ainda assim, mal eles sabem a tragédia que acontecerá em breve.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.