Deborah Secco Globo Juliana Paiva Novelas Salve-se Quem Puder Vitória Strada

Salve-se Quem Puder: Assista com cenas inéditas o clipe da nova novela

Juliana Paiva, Deborah Secco e Vitória Strada são as protagonistas de Salve-se Quem Puder
Juliana Paiva, Deborah Secco e Vitória Strada são as protagonistas de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Confira o clipe de apresentação de Salve-se Quem Puder que conta e mostra a história da nova novela

A novela Salve-se Quem Puder que entra no lugar da exitosa Bom Sucesso estreará no próximo dia 27 de janeiro, numa segunda-feira, como na maioria das vezes foi regra na Globo. Nisso, a festa de lançamento já foi realizada para a imprensa e convidados na emissora, como também é de praxe neste dia é liberado o clipe da trama.

Agora a Globo publicou o vídeo com cenas inéditas explicando a história de Daniel Ortiz e seus elenco de ouro no Youtube. Em pouco tempo, Salve-se Quem Puder que terá Juliana Paiva, Vitória Strada e Deborah Secco como protagonistas já teve mais de 27 mil visualizações e está crescendo.

Na nova novela das sete, Juliana Paiva será Luna, uma jovem que está estudando fisioterapia e mora com seu pai no México. Ela descobriu que sua mãe brasileira abandonou a família para ir aos Estados Unidos com a promessa de voltar. Ela trabalha em um hotel luxoso e ficará encarregada de recepcionar um grupo de brasileiros.

Entre esse grupo estará Alexia (Secco) uma atriz de teatro que tem uma família grande comandada por um avô que está sofrendo com alzheimer. Na trama, ela ganhará a sua chance de ouro da carreira ao protagonizar uma novela da Globo. As gravações serão no México.

No mesmo período chegará no hotel Kyra (Strada), um arquiteta de boa vida que tem o sonho de se casar em um paraíso. Nesta viagem ela organizará detalhes da sua cerimônia. O destino das três se cruzam graças a uma máfia internacional que assassina um juiz enquanto o país de Paola Bracho é assolado por um furacão.

Luna, Kyra e Alexia na novela Salve-se Quem Puder (Foto: Globo)

“Clipe ótimo, espero que a novela seja boa e não se perca, pq já tô cansado de abandonar as novelas na metade”, “Muito ansiosa pra essa novela,vai ser um sucesso!”, “Luna, igual a Luna de Sou Luna, e as duas era do México , e se mudam para outro país . Incrível e legal de mais. Já amo essa novela”, “Já amei essa novela, só vem. Vai ser engraçada”, “Telenovela brasileña ambientada en México, ya era hora. Suena muy bien la trama, bien por Rede Globo, foram algumas das reações dos telespectadores.

Assista o clipe especial preparado pela emissora no Youtube:

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.