Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-Se Quem Puder: Bebida exótica faz todo mundo perder a linha

Alexia terá uma noite daquelas em Salve-Se Quem Puder (foto: divulgação/TV Globo)
Alexia terá uma noite daquelas em Salve-Se Quem Puder (foto: divulgação/TV Globo)

A galera achava que cachaça é água, mas acabaram descobrindo que cachaça não é água não…

Alexia e Zezinho, ou melhor, Josimara e Zezinho continuam igual cão e gato na novela das sete, Salve-Se Quem Puder. Depois de beber todo o Cajuzinho da festa de rua em Judas do Norte, a mocinha vai para a fonte, enquanto Zezinho vai atrás.
Depois da alucinação, Alexia chama o caipira de aproveitador, sem vergonha e que ele a beijou a força. A bonita ainda vai dar um tapa nele, mas vai perder o equilíbrio pela bebida. Zezinho vai corrigir Alexia que não beijou ninguém à força e que, na verdade, Alexia beijou de volta e com gosto!
A atriz vai dizer que quer proteção contra ele, mas volta a cair na água. Zezinho ficará preocupado e perguntará se tudo está bem, Alexia vai responder que ficará quando a cabeça dela parar de rodar. O mocinho vai explicar que tudo isso está acontecendo por causa do famoso Cajuzinho Doce que Alexia tinha certeza de que seria um suco. Além de tudo, nunca vimos um suco de Caju causar tanto estrago.
Em Salve-Se Quem Puder, Alexia vai perder o equilíbrio e desmaiar. Zezinho vai dizer que ela é um carro e deu perda total. Com a patricinha nos braços, Zezinho vai olhar o corpo da falsa Josimara e dizer que ela é uma tentação com o vestido colado e molhado, reparando nos braços, no cabelo e em todas as curvas da moça. Ele vai parar e prestar atenção.
Alexia, Luna e Kyra em Salve-Se Quem Puder (foto: divulgação/TV Globo)
Alexia, Luna e Kyra em Salve-Se Quem Puder (foto: divulgação/TV Globo)

Cachaça provocou o caos na novela das sete

Alexia estará desmaiada nos braços do grande e caipira salvador, Zezinho e falando palavras desconexas como La Dolce Vitta, perguntando pelo camarim e pedindo aplausos. Kyra ao ver a amiga diz que poderiam ter ao menos avisado que Cajuzinho Doce não era um suco em Salve-Se Quem Puder.
Luna com alguns dias que conhece a mocinha, sussurra que ela diz nunca beber. Ermelinda chega na sala e questiona o que aconteceu, Alexia bem bêbada e ainda delirando, vai pedir mais Cajuzinho. A dona da casa vai rir e dizer que mais uma vez, Cajuzinho faz vítimas com quem vem de fora da cidade.
O capítulo de Salve-Se Quem Puder deve ir ao ar nesta quarta-feira (5). A trama tem a autoria de Daniel Ortiz e é atual novela das sete da Globo, indo ao ar de segunda a sábado, sempre após os telejornais regionais e antes do Jornal Nacional.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.