Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se quem Puder: Besuntados de óleo, Kyra cai em armadilha e beija a boca de Alan

Em Salve-se Quem Puder, Kyra vai beijar Alan (Montagem: TV Foco)
Em Salve-se Quem Puder, Kyra vai beijar Alan (Montagem: TV Foco)

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Kyra vai cair nas armadilhas de Mosquito e Queen e acabará dando um beijo na boca de Alan

Parece que as travessuras de Mosquito e Queen acabarão por juntar cada vez mais, Kyra e Alan em Salve-se Quem Puder. Isso por que, os filhos do advogado, como fazem sempre, decidirão aprontar todas para cima da nova babá, afim de que ela desista do emprego e os deixem sem ninguém para cuida-los.

No capítulo dessa quarta-feira,12, a decoradora chegou na casa da família de Alexia, com a intenção de vigiar sua família, se candidatou para a vaga de cuidadora. Com o nome de Cleyde, a personagem de Vitória Strada, se assustou com os ratinhos dos filhos de Alan e logo pulou no colo do advogado interpretado por Thiago Fragoso.

Ainda em Salve-se Quem Puder, Kyra acabará ficando com a vaga, e Alan ficará extremamente emocionado ao ler a carta de recomendação escrita por Alexia, que todos pensam que estão mortos depois do furacão.

Brincadeirinha e beijo sem querer

Em um dos “trotes” planejados por Mosquito e Queen, os “pestinhas” e aproveitarão que a casa ficou sem luz e farão com que Kyra saia do quarto no escuro e caia em uma armadilha, onde o chão estará cheio de óleo misturado com gel. As crianças atentadas chegarão a afastar os móveis, para ver a nova babá de Salve-se Quem Puder, escorregando.

De longe, Mosquito e Queen observarão Kyra tentando se equilibrar para ficar em pé, e implorando por ajuda. Quem chegará nesse momento será Alan que estranhará a disposição dos móveis e, sua babá Cleyde derrapando no meio da sala. Para alegria dos “pestinhas”, Alan também cairá na armadinha e ficará escorregando no piso besuntado.

Será nesse momento então que o advogado de Salve-se Quem Puder terá a ideia de tirar alguns papeis de sua pasta para pisar em cima e tentar ficar em pé. Os dois acabarão comemorado a volta da energia, mas um novo e pequeno escorregão fará com Kyra e Alan deem um selinho. A personagem de Vitória Strada ficará sem graça e pedirá desculpas que também serão aceitas por Alan, essas serão algumas das próximas emoções.

Kyra e Alan em cena de Salve-Se Quem Puder (foto: divulgação/TV Globo)
Kyra e Alan em cena de Salve-Se Quem Puder (foto: divulgação/TV Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.