Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Bomba! Tia? Dominique é a verdadeira mãe de Renzo; descubra o segredo completo

Dominique em cena de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Sim, isso mesmo! Dominique não é tia de Renzo e isso mudará a história de Salve-se Quem Puder

Lúcia (Cristina Pereira) sairá nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder para uma longa viagem, mas antes disso terá o seu gran finale revelando o seu maior segredo contra Dominique (Guilhermina Guinle).

Cristina Pereira tem 70 anos e, por isso, não era recomendado que ela voltasse ao trabalho ano passado para finalizar a novela. De uma forma adaptada, Daniel Ortiz, decidiu colocar a empregada para viajar e o seu lugar seria “preenchido” por sua sobrinha Aurora (Gabriela Moreyra).

Como Lúcia guarda um grande segredo da vilã da trama, ela não poderia deixar o público na mão, não é mesmo?

Veja também

Em uma cena de confronto de Salve-se Quem Puder, a empregada vai encarar, mais uma vez, Dominique de frente e afirmará que Renzo (Rafael Cardoso) não vai trabalhar para a organização criminosa dela. Se não dispensá-lo, ela contará tudo o que sabe para a polícia.

Dominique terá um acesso de fúria e aponta sua arma para Lúcia que não se intimidará e soltará a primeira bomba. “Tem coragem de atirar na sua mãe“, alfinetará ela.

Exposta, a megera tremerá na base, relutará e abaixa a arma chorando. Ela gritará dizendo que repudia Lúcia. Sem medo, a empregada da filha vai começar a soltar todo o passado das duas.

Elas nasceram em um lugar muito pobre, passavam tanta necessidade que tudo piorou quando ela engravidou nova de Renzo. Dominique gritará para Lúcia parar com aquilo e a expulsará. Sozinha, ela cai no choro.

A VERDADE VIRÁ À TONA 

Lúcia conseguirá o seu maior desejo, Dominique dispensará Renzo, mas ela ficará proibida de contar a verdade para o neto que sempre protegeu e cuidou. Ela partirá para uma viagem.

Aurora chegará para suprir a falta de uma confidente que Renzo terá, a moça baterá de frente com Dominique já que vai incentivar o rapaz a fazer o que é certo.

O personagem de Rafael Cardoso, no fim, ficará dividido entre Aurora e Alexia (Deborah Secco). E ao que parece no fim de Salve-se Quem Puder, que será substituída por outra edição especial, ele trairá a mãe e a entregará a polícia.

Renzo se revolta com a própria mãe em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Vale lembrar que no final do ano Quanto Mais Vida Melhor, novela inédita das sete, estreará na Globo.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários