Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-Se Quem Puder: casal fogoso faz saliência no meio do furacão

Téo (Felipe Simas) e Luna (Juliana Paiva) em Salve-Se Quem Puder
Téo (Felipe Simas) e Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco)
Téo (Felipe Simas) e Luna (Juliana Paiva) em Salve-Se Quem Puder
Téo (Felipe Simas) e Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder (Foto: montagem/TV Foco)

Nem mesmo um furacão gravíssimo foi capaz de frear o fogo do casal em Salve-Se Quem Puder

Luna e Téo tem momento romântico no meio da tempestade. Após a experiência de quase morte de Luna no capítulo anterior de Salve-Se Quem Puder, Téo continua na tentativa de salvar a mocinha da novela das sete da Globo.

Téo se segurando em uma árvore, abraça Luna por trás e em momento algum vê o rosto dela. Téo suplica que ela reaja, respire e sem resposta a sacode. Logo depois, Luna arregala os olhos e grita por socorro. Téo a tranquiliza, dizendo que ambos irão sair dessa tempestade e pede que ela segure firme.

Ainda sem ver o rosto um do outro, Luna se desespera ao lembrar de seu pai que precisa dela. “Eu não posso morrer”, diz a mocinha. Téo com uma capacidade invejável de se segurar na árvore conseguir segurar Luna e manter a calma em um furacão de categoria 3, grita que ninguém vai morrer. Uma onda mais forte vem, Luna grita, Téo consegue puxá-la e os dois se abraçam.

Veja também

Ele pede que Luna segure bem forte em seu pescoço e não solte. Téo agarra a mão dela e os dedos se cruzam. Téo e Luna levam o olhar para esse momento em meio ao furacão. É tudo que veem um do outro. A vida de ambos depende desse entrelace das mãos.

Téo salva a vida de Luna na novela Salve-Se Quem Puder (foto: divulgação/TV Globo)
Téo salva a vida de Luna na novela Salve-Se Quem Puder (foto: divulgação/TV Globo)

Casal já virou o queridinho do público da novela das sete

Com a ventania diminuindo, mas ainda sem visibilidade, Téo pergunta o nome da mulher abraçada em seu pescoço. Luna só é capaz de dizer que eles vão morrer. O mocinho pede que ela não desista e garante que tudo ficará bem. Luna, visivelmente incomodada com a calma de um Buda em meio a tempestade, pergunta como ele consegue se manter tão pleno.

Téo mesmo no furacão, consegue pensar em uma justificativa romântica: “Eu tenho uma missão! Salvar uma garota pra ela ir pra casa cuidar do pai”. Luna diz que Téo é um anjo e que ele salvou a vida dela.

Uma troca de olhares acontece. Téo perde forças e se solta da árvore, Luna tenta agarrá-lo pelo pescoço, mas fica apenas com a sua corrente. Ele consegue se segurar em outro pedaço, mas o galho rompe e Téo é levado pela onda mais forte até o momento. Luna chora, vendo seu anjo ir embora, sem poder fazer nada.

O capítulo de Salve-Se Quem Puder deve ir ao ar nesta sexta-feira (31), na tela da Globo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários