TV Foco

GloboTV Foco

“Salve-Se Quem Puder” chega ao fim na Globo e emissora define novela fenômeno para voltar a ser exibida

Protagonistas de Salve-se Quem Puder na primeira fase (Foto: Reprodução/Globo)

Globo voltará a exibir novela fenômeno na faixa das 19h, já que não conseguiu gravar novela inédita para substituir Salve-Se Quem Puder

Não tem jeito, a novela Salve-Se Quem Puder, a única trama atualmente inédita na TV, com exceção de Gênesis da RecordTV, parece que vai deixar saudade por conta da alta repercussão e audiência. Leve, a novela, no entanto, não terá uma substituta inédita.

De acordo com informações da Folha de São Paulo, restou para a Globo a opção de exibir uma trama que já fez bastante sucesso na mesma faixa horária. Isso porque, a emissora viu todas as possibilidades e deve escolher Pega Pega, trama exibida na mesma faixa horária no ano de 2017, e que conta a história de um assalto ao banco central.

Marcelo Serrado, Camila Queiroz, Nanda Costa, Marcos Caruso e Matheus Solano estão na linha de frente do elenco de Pega Pega, que vai substituir Salve-Se Quem Puder. Com essa decisão, a trama deve “derrotar” Rock Story, novela que estava disputando a preferência da alta cúpula da Globo para ser exibida também.

Veja também

Enquanto a Globo decide que novela vai exibir na faixa das sete, a trama Quanto Mais Vida Melhor, que será inédita, segue sendo gravada a passos de tartaruga por conta do atual quadro da pandemia no Brasil.

Pega Pega será a próxima novela das 7 (Foto: Reprodução/Globo)
Pega Pega será a próxima novela das 7 (Foto: Reprodução/Globo)

Vale destacar que a substituta inédita de Salve-Se Quem Puder se chamaria A Morte Pode Esperar e não Quanto Mais Vida Melhor. No entanto, após diversas pesquisas, a Globo cravou que o termo “morte” não pegaria bem para o nome de uma novela.

Cabe dizer que outra faixa que vem enfrentando problemas na Globo e poderá ter a exibição de mais uma reprise é o bloco das 21h. Isso porque, a Globo tem tido dificuldades para gravar Um Lugar ao Sol e por isso poderá ter que opinar por colocar outra reprise no ar. Existe uma forte ala na emissora carioca, por sinal, que defende a volta de Amor à Vida.

Amor à Vida pode ser exibida na Globo em 2021 (Foto: Reprodução)
Amor à Vida pode ser exibida na Globo em 2021 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários