Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Com Rafael? Alan? Chupando dedo? Descubra qual o desfecho de Kyra

Júlia dará uma prensa em Kyra no último capítulo de Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Mocinha mais indecisa de Salve-se Quem Puder, Kyra, fará sua escolha final no último capítulo da trama

Kyra (Vitória Strada) é a protagonista de Salve-se Quem Puder que mais dividiu o público da Globo com o seu triângulo amoroso. A decoradora está confusa se ficará com Alan (Thiago Fragoso) ou Rafael (Bruno Ferrari) e este dilema será resolvido hoje. Ou seja, nesta sexta-feira, 16 de julho, vulgo último capítulo da novela de Daniel Ortiz.

Ainda que algumas pessoas tenham desejado que a amiga de Luna (Juliana Paiva) ficasse sozinha  na trama graças tamanha indecisão. Este final está descartado. Ou é um ou é outro. E quem ajudará a filha de Agnes (Carolina Kasting) será justamente a sua rival Júlia (Sophia Abrahão) que a colocará na parede.

Após conceder uma coletiva para a Polícia Federal, Kyra voltará para casa de Zezinho (João Baldasserini) com as amigas e lá, outra vez, afirmará que não sabe por quem vai decidir. A atriz da Globo perde a paciência e afirma: “Acabou o seu tempo! Desse jeito você vai ficar sem os dois!“. 😒

Veja também

A irmã de Bia (Valentina Bulc) relembrará que recebeu algumas surpresas românticas de Rafael e Alan, porém Alexia não dará bola, pois, sabe que os dois são homens maravilhosos de cor e salteado. A atriz quer a decisão da amiga, ali e agora.

Entretanto, Kyra não consegue responder porque este momento de Salve-se Quem Puder será interrompido pela chegada da prima de Téo (Felipe Simas). Júlia pedirá para conversar em particular com a decoradora.

“Eu pensei muito antes de vir aqui. A gente não se conhece, não tem intimidade. Mas o Rafael e o Alan eu conheço. Eles são pessoas incríveis. E eu sei como essa situação tá angustiante pros dois”, afirmará a advogada. Kyra logo acusará a adversária de ter segundas intenções.

O TRIO:

Rafael, Kyra e Alan em cena de Salve-se Quem Puder
Alan, Rafael e Kyra formam o triângulo amoroso de Salve-se Quem Puder (Foto: Divulgação/Globo)

“Você só tá querendo que eu escolha um pra poder dar o bote no outro, admite. Mas eu já vou logo avisando. Para de se insinuar pra ele! Que ele eu não vou perder!”, ameaçará. Provocando, Júlia perguntará quem é ele.

Confusa, que é ele, afinal. “Com quem eu quero passar o resto a minha vida!“, entregará e logo depois fica paralisada ao entender tudo. Paciente, Júlia explicará para Kyra que precisou ela achar que perdeu um para saber com quem ela quer ficar.

Concordando com a sobrinha de Helena (Flavia Alessandra), Kyra pedirá desculpas por ter sido arisca, mas agora ela precisa correr. “Táxi! Me leva daqui que eu preciso resolver a minha vida!“, ela apressará o motorista. Primeiro, ela vai encontrar com quem vai dispensará. E logo depois se encontrará com o escolhido e se declarará.

O final é mantido em segredo por Daniel Ortiz. O autor afirmou ter escolhido pela emoção e bateu o martelo apenas na última terça-feira, 13. Com quem você acredita que ela terminará a novela? Rafael ou Alan? Boato mais forte é que seja com o advogado. 👀

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários