Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Deborah Secco aprova! Alexia admite amor por Zezinho e o arrasta para maratona de sexo

Alexia fica chocada com confissão de Zezinho em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Deborah Secco vai ficar orgulhosa da atitude de sua personagem em Salve-se Quem Puder; entenda

Vai demorar, mas quando for será explosivo! Do que eu estou falando? Da paixão de Alexia (Deborah Secco) por Zezinho (João Baldasserini) em Salve-se Quem Puder. Após armação do caipira, a atriz admite que morreu de saudade dele e está apaixonada.

Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) já sacaram que Alexia corresponde aos sentimentos de Zezinho, mas não quer admitir nem que a vaca tussa e, por isso, se esconde na atração por Renzo (Rafael Cardoso).

Será aí que as duas bolarão um plano para ajudar o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas). Kyra e Luna dirão para Alexia que Zezinho voltou para Judas do Norte enquanto o rapaz ficará escondido na casa de Bel (Dandara Mariana).

Passará tanto tempo que Alexia não se aguentará de saudade e vai atrás dele no interior.

O problema é que ele não está lá, então quando descobre a viagem dela, Zezinho se veste de mulher e vai correndo para Judas do Norte para não ser reconhecido no mesmo ônibus.

Ele conseguirá vantagem sobre a ruiva e tirará as roupas femininas de forma atrapalhada antes de recepcioná-la. Quando Alexia bate na porta Zezinho fingirá surpresa e perguntará se aconteceu algo grave na capital.

Alexia perderá toda a sua coragem para se declarar, quando ela finalmente pega o impulso de falar, verá um sutiã no chão. Fula da vida, ela vai deduzir que ele estava com outra na casa.

BRIGA TERMINARÁ COM DECLARAÇÃO

Alexia pegará o sutiã e jogará na cara de Zezinho ao afirmar que pensava que ele era um cara diferente dos outros que ela conheceu na vida. O caipira nervoso por ter sido “semi” descoberto dirá que tem uma explicação.

“Eu tinha uma coisa importante pra te dizer! Depois que cê foi embora, eu percebi tanta coisa. Tinha perdido a esperança de encontrar um cara legal. Que fosse sincero”, ela dirá brava para logo depois confessar que sentiu muito a falta dele depois de sua partida.

A neta de Ignácio (Otávio Augusto) afirmará que está apaixonada por ele e Zezinho vibrará até contar a toda a verdade sobre o plano. Ele contará que ela tinha muito orgulho para admitir que sua paixão.

A protagonista de Salve-se Quem Puder seguirá dando um show porque foi enganada por todo mundo, chegará a dizer que foi manipulação psicológica. A briga entre os dois só terminará quando ela dar um basta.

“Não foi pra isso que eu peguei estrada a noite toda! Eu vim pra cá… Pra fazer isso”, afirmará Alexia antes de dar um beijo ardente em Zezinho e iniciar uma maratona de sexo com saudade. Deborah Secco aprova!

Alexia e Zezinho se amam em banho na novela Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Quando Salve-se Quem Puder acabar sabe qual novela entra em seu lugar? Outra reprise? Não! Quando Mais Vida Melhor, próxima novela inédita das sete.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.